Abrir anexos do Office no Outlook para IOS

Recentemente, houve uma alteração da Microsoft e agora já se pode abrir documentos em anexo do Office através do Outlook para iOS.

Abrir anexos do Office no Outlook para IOSTrata-se daqueles documentos compatíveis com o Office para a mesma plataforma.

A novidade deste novo recurso reside na facilidade de ser capaz de editar o documento e voltar novamente para o serviço de e-mails com as mudanças já em anexo. Isto vai poupar tempo por não ter que fazer um monte de passos para alcançar o mesmo objetivo.

Abertura de anexos do Office no Outlook para IOS

Para saber como abrir os anexos do Office no Outlook para iOS, você deve acessar o serviçode e-mails em seu iPad, iPhone ou iPod Touch. Uma vez lá dentro, será necessário identificar quaisquer e-mails contendo um documento do Office anexado.

Vale ressaltar que você deve ter a versão do Office instalado no seu dispositivo iOS.

Uma vez pronto, clique no anexo que você deseja abrir. O serviço vai oferecer a possibilidade de realizar diferentes ações, no seu caso, você vai utilizar a opção de editar. Uma vez que tenha concluído as etapas para implementar a edição correspondente, deve pressionar “Voltar” para retornar novamente para o serviço de e-mails e ter anexado o documento novamente.

Abra anexos do Office diretamente do Outlook para IOS

A capacidade de abrir anexos do Office diretamente do Outlook para iOS fornece um novo panorama de opções para os usuários. A partir de agora você não vai precisar salvar o documento em seu dispositivo e navegar entre diferentes pastas para abri-lo e fazer a edição correspondente.

Documentos recentes publicados serão fechados automaticamente quando você pressionar o comando para retornar. O anexo será enviado na resposta do e-mail que elaborar.

Atualmente este serviço está disponível para documentos do Word, Excel e PowerPoint. Esta opção abrange a maioria dos usuários, pois é as aplicações mais utilizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.