Acelerar o funcionamento do de Outlook.com

Muitas pessoas estão interessadas em aprender como acelerar o funcionamento do Outlook.com.

Acelerar o funcionamento do de Outlook.comAlgumas vezes os usuários percebem que seu gerenciador de correio eletrônico está sendo executado em um modo lento e desajeitado.

Estamos falando da versão Web do Outlook.com que pode ser acessado através da URL do mesmo nome.

O Outlook.com funcionando de forma mais rápido é uma boa ideia caso você utilize esse aplicativo de uma maneira diária, mas além das razões pelas quais você faz uso dele. Se o Outlook.com está funcionando de forma lenta, recomendamos que leia estas dicas.

Melhorar a velocidade do Outlook.com

Para avaliar se o seu e-mail Outlook está lento, você precisa primeiro acessar a sua conta do Outlook, como costuma fazer, fornecendo o nome de usuário e a senha correspondente.

Depois, verifique se o serviço Outlook.com está funcionando corretamente. Para isso, utilize as ferramentas do sistema que possui a Microsoft para verificar o status atual.

Para alcançar seu objetivo, entre no seguinte endereço Web “status.live.com/detail/newmail” diretamente através de seu navegador.

Para verificar se tudo está correto, o sistema deve exibir uma marca de seleção verde. Além disso, você receberá a mensagem “tudo está correto e funcionando”.

Caso contrário, pode haver algum tipo de problema nos servidores e o serviço estará lento.

Melhorar a velocidade do Outlook.com ao limpar o navegador

Outra boa medida e que depende inteiramente de você para acelerar o funcionamento do Outlook.com é limpar seu navegador principal e mantê-lo sempre atualizado.

Acelerar o funcionamento do Outlook.com

Para executar a opção acima, pressione a teclas Ctrl + Shift + Del em qualquer navegador, independentemente da versão. Então, você deve pressionar a opção de limpar os cookies, cache e dados de navegação. Normalmente, o comando é chamado de “Clear” ou “Limpar agora”.

Também é importante verificar os complementos que podem ser instalados no seu browser. Esses complementos são aplicativos que são adicionados, muitas vezes de forma invisível, e que consomem muitos dos recursos do seu computador. Neste sentido, e, a fim de acelerar o mesmo, você deve deixar apenas aqueles que são realmente úteis.

Por último, verifique a versão do navegador e, se perceber que se trata de uma versão antiga, instale a mais recente. Isso vai garantir uma maior compatibilidade quando se trabalha com o Outlook.com.

De forma simples e rápido você pode melhorar a funcionalidade do seu sistema de e-mail, aproveitando melhor todas as suas ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.