Adeus Hotmail! Olá Outlook!

O título de hoje é bastante claro, a Microsoft tem anunciado que o único gestor de correios em alguns meses será o Outlook. Era algo que já sabíamos, mas que agora tornou-se oficial e colocou-se todos os dados e todas as contas definitivamente para o Outlook.

Outlook será o único gestor de correios

Adeus Hotmail! Olá Outlook!

Desde que a Hotmail deixe de existir como tal, não será até ao verão quando termina a passagem de todas as contas desde o Hotmail para o Outlook. Atualmente não é possível aceder ao Hotmail e a Microsoft tem ativado uma redirecção para entrar através do Outlook. Se a tua conta é @hotmail.com passará a ser @outlook.com para entrares no painel de controlo do Outlook.

O objetivo da Microsoft é que no verão todas as contas de Hotmail e todos os dados passem para o Outlook. Os utilizadores que não tiverem alterado do @hotmail.com para @outlook.com têm que fazê-lo o quanto antes. Também terá um toque mais profissional a sua conta, algo que motivou o fim do Hotmail.

Final do ciclo com a chegada do Outlook

Com o fim do Hotmail e a chegada do Outlook, a Microsoft quer agarrar um ciclo. No princípio do Hotmail se situou como líder na gestão de correios eletrónicos, mas nos últimos anos o Gmail perdeu muito terreno.

Com esta alteração, a Microsoft quis animar as pessoas que usam o gestor de correio e para não deixarem nada e colocarem a carne no assador para fazer como está definido antes, o melhor gestor de correios possível.

5 pensamentos em “Adeus Hotmail! Olá Outlook!”

    1. Oi, Elisabete! Si você nos explica cual é o problema talvez possamos ajudar. Você ya tentó entrar em outlook.com com seu correio electrónico é contra-senha, os mesmos que tinha no hotmail?

    1. Primeiro você tem que entrar ao seu correio outlook e, em seguida, a sua esquerda acima tem um botão que diz Outlook, apertá-lo e, em seguida, escolher PESSOAS é ahi você tem seus contatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.