Adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário

Adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendárioPara adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário na sua conta Outlook em Outlook.com, estes estão disponíveis para uso posterior.

Trata-se de um nome alternativo que vai fazer parte da nossa conta Outlook.com, e a qual poderemos dar diferentes utilizações como veremos mais detalhadamente abaixo.

 

Adicionando uma caixa de seleção para as notificações do calendário

Este guia é baseado na possibilidade de adicionar endereços de e-mail dos quais receberá notificações diferentes cada vez que um evento em nosso calendário seja cumprido.

Como adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário

Para isso, primeiramente você deve fazer login na sua conta do Outlook.com em seu navegador. Ali encontrará a seção “Calendário” para os quais poderá usar a barra superior do ambiente.

Neste ponto, você deverá acessar o menu que fica no canto superior direito da tela, o mesmo em que visualizamos o nosso nome e foto do perfil. No interior do menu, você encontrará opção “Configurações de Conta”.

Em geral, o sistema exige que você digite a sua senha novamente para verificar que se trata do dono da conta. Em seguida, irá completar este requisito para avançar.

Na tela, você deverá ir até a aba chamada “Apelidos​​”. Finalmente, adicione qualquer e-mail que seja de seu interesse. Este procedimento pode ser realizado através da definição de um novo rumo para a própria Microsoft (Outlook.com, Outlook.com.ar, Outlook.com.mx, etc) ou através do endereço de e-mail existente.

Assim que o procedimento for concluído o seu endereço estará disponível para uso nas notificações de calendário.

Considerações ao adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário

Quando tentamos adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário no Outlook.com é possível que você possa ter atingido os limites de apelidos para a sua própria conta. Neste caso, será necessário eliminar um obsoleto antes de prosseguir.

Em caso do endereço de notificação estabelecido, você poderá contar com um desvio para todas as mensagens recebidas na caixa de entrada, assim, você poderá receber em qualquer outro calendário de eventos no Outlook.com. Esta configuração é uma alternativa com a qual você poderá contar sendo muito útil para a maioria dos usuários.

Dessa forma, você pode adicionar uma caixa de seleção para as notificações do calendário sempre que for necessário durante o trabalho com o Outlook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.