Alterações no Outlook.com 2014

As mudanças no Outlook.com durante 2014 foram numerosos.

Alterações no Outlook.com 2014Todas elas foram destinadas para melhorar a qualidade do serviço prestado pelos e-mails do sistema da Microsoft.

A integração com outros sistemas tais como o Skype, foi um dos destaques entre as alterações.

Em seguida, iremos tentar listar todas as mudanças, que já discutimos aqui no nosso site anteriormente.

Mudanças no Outlook.com

Uma das mudanças mais importantes no Outlook.com foi a capacidade de fazer chamadas do Skype diretamente do navegador. Desta forma, podemos nos comunicar com outra pessoa utilizando a conta do Outlook.com ou através de qualquer versão existente do Skype.

Outra grande mudança que não podemos deixar de mencionar é a nova interface para criar regras avançadas. Elas nos permitem melhorar a ordenação automática de nossa caixa, criando mais regras personalizadas até o momento.

Nós também fomos capazes de obter uma melhoria do lançador de aplicativos. O mesmo, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo da tela, e mais aplicações possuem agora uma nova opção “Office Online“.

Finalmente, e não menos importante do que os anteriores, nomeamos a busca automática de contato no Outlook.com que são usuários do Skype. Ela está presente quando você acessa a seção de contatos no painel principal. Isso torna possível adicionar qualquer contato que faz parte do Outlook.com e do Skype simultaneamente.

Mudanças do Outlook.com neste ano

Até aqui temos falado sobre todas as mudanças no Outlook.com durante o ano. O sistema é ainda mais abrangente e completo, uma vez que tem sido desenvolvido a partir dos anos anteriores.

O que resta para o ano que está chegando, 2015, são muitas outras mudanças e modificações que definitivamente buscam posicionar o Outlook como líder de sistema de e-mail atualmente. A integração com as novas redes sociais e sistema de tradução Skype em tempo real são apenas alguns dos avanços que vamos ver nos próximos meses.

Desta forma, fomos capazes de rever todas as mudanças no Outlook.com durante o ano de 2014 e, assim, aprender mais sobre os recursos existentes e aqueles que virão no próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.