Alterações no Skype

Um dos aplicativos mais utilizados nos dias atuais é o Skype, pois ele possibilita acesso com outras pessoas através de vídeo conferência, além do famoso bate-papo que existe em diversos aplicativos de redes sociais.

Alterações no SkypePor isso, a Microsoft vem investindo pesado neste aplicativo. Agora, para os usuários do Outlook, o Skype sofreu algumas mudanças.

 

Se você é um usuário deste serviço online, fique atento ao que este artigo trás, pois iremos falar mais sobre essas novidades.

Recentemente têm ocorrido mudanças no Skype para Outlook.com. Se você usa este aplicativo, você pode ter notado mudanças já na aparência e funcionalidade do Skype no ambiente Outlook.com.

Como já foi mencionado anteriormente, o Skype lançou uma versão para o navegador que funciona como um complemento ao longo deste aplicativo. Seu uso é realizado a partir do Outlook.com e, até agora, você conseguia iniciar a sessão junto com sua conta no serviço de e-mail.

Alteração do Skype para Outlook.com

A mudança no Skype para Outlook.com foi feita há alguns dias. Em primeiro lugar, você pode visualizar que o ícone pelo você tinha acesso ao Skype ou o Messenger mudou. A partir de agora, só verá o ícone do Skype.

A pressionar o novo ícone, você encontrará uma série de opções, mas a mesma funcionalidade é mantida até agora.

Messenger ou o Skype para Outlook.com

Atualmente, o serviço de chat através do Outlook.com foi considerado o Messenger, vestígios do antigo aplicativo que detinha a Microsoft. A partir de agora o seu nome será Skype e englobará todos os serviços de mensagens que trabalharam até agora através da mesma rota.

Mudanças no Skype para Outlook.com

A mudança faz parte de uma renovação na aparência geral do Outlook.com, coincidindo com a entrada do Skype em beta para Web (Skype para Web).

Resta apenas esperar para ver as primeiras impressões dos usuários em relação e esta mudança. No entanto, no futuro próximo, poderemos ver mais mudanças do Skype para Outlook.com porque o aplicativo está em constante evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.