Alterar o idioma do Outlook

Existem várias razões pelas quais podemos alterar o idioma do Outlook, uma dela pode ser porque já está por defeito um idioma distinto do nosso. Outra pode ser porque queremos praticar um idioma. Dizem que não há melhor forma de aprender um idioma que criar um contexto onde todo esse idioma é aplicado. Por quê não apostamos em alterar o idioma do Outlook? Vamos já aprender como fazê-lo!

Guia para alterar o idioma do Outlook

Alterar o idioma do OutlookO primeiro passo para poder alterar o idioma da nossa conta do Outlook é entrar na página principal do Outlook.com e colocar o nosso correio eletrónico e senha.

Quando estivermos lá dentro fazemos clique no ícone das opções. Vais reconhecê-lo por ser como uma roda.

Quando estivermos nesse lugar selecionamos em “Mais definições de correio”. Buscamos onde diz “Personalizar o Outlook” e encontramos “Idioma”. Veremos uma grande lista com todos os idiomas disponíveis no Outlook.

Estão a maioria dos idiomas (mais de 100) e pouco a pouco se está a adicionar mais para que todo o mundo posso ter o Outlook em seu idioma. Selecionamos aquele que queremos e selecionamos em guardar. Com isto terás a tua conta do Outlook com o idioma selecionado.

Voltar atrás na alteração do idioma no Outlook

Se nos arrependermos ou quisermos voltar a alterar o idioma, não te preocupes. Simplesmente tens que seguir os passos e selecionar um novo idioma. De novo voltarás a ter o idioma predefinido na tua conta do Outlook. Experimenta mudar e aprender um novo idioma!

2 pensamentos em “Alterar o idioma do Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.