Como alterar o idioma no Outlook

Se estamos num país distinto ao nosso o que desejamos é alterar o idioma por defeito do Outlook para aprender este idioma, este guia vai ajudá-lo muito. No Outlook é possível alterar o idioma de uma forma bastante simples, por isso siga o nosso guia para alterarmos aquilo que vocês tanto desejam.

Passos para alterar o idioma no Outlook

Como alterar o idioma no Outlook

Como sempre a primeira coisa que temos que fazer para alterar o idioma do Outlook é ir para a nossa página principal e entrar com o nosso correio eletrónico e senha. Quando estivermos lá dentro, selecionamos a roda e vamos para “Mais definições de correio”. Neste setor teremos que ir para “Personalizar o Outlook” e selecionar em “Idioma”. Esta será a parte fundamental do nosso guia e é aqui que onde temos que alterar o idioma do nosso correio Outlook.

Nesta página que nos aparecerá uma grande lista de idiomas, selecionamos o idioma que queremos e clicamos em Guardar.

Truque para que a alteração do idioma no Outlook seja definitiva

Pode ser que depois de fazer este processo do idioma permaneça na mesma. Para que se altere o idioma, nós trazemos um truque seguro e que funciona lindamente. Terá que fazer todos os passos que ensinamos para fechar a sessão e voltar a entrar.

Outra vez lá dentro em segurança verá a alteração do idioma. Se não tiver alterado, então é porque algum passo está mal e teremos que repetir o processo. Talvez seja porque não tenha guardado. Repita o processo do início!

Pesquisas no Outlook entrar

4 thoughts on “Como alterar o idioma no Outlook

  1. Estou com problema com meu outlook. A página inicial, há alguns dias mudou para espanhol. Depois que entro em minha conta, está tudo em português. Já fiz os procedimentos recomendados por vocês, mas nada aconteceu. Alguém já sabe como resolver isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>