Os anexos não estão sendo baixados

Se você se deparar com o problema de baixar os anexos que geralmente vem acompanhando o seu e-mail no Outlook.com não deve ficar desesperado.

Os anexos não estão sendo baixados

Este é um problema que qualquer usuário pode experimentar quando estiver usando o serviço de e-mail da Microsoft.

É um problema muito comum que deixa a maioria dos usuários apavorados. Porém, existem soluções simples que podem resolver esse situação

Os anexos são uma parte muito importante do trabalho da maioria das pessoas que usam o Outlook.com, portanto, o problema torna-se muito importante para aqueles que sofrem com tal situação.

O que fazer se os anexos não estão sendo baixados no Outlook.com?

Em primeiro lugar você deve ter certeza que os anexos não estão baixados no Outlook.com. Para isso você deve acessar qualquer e-mail da sua caixa de correio que tenha um documento anexado. Em seguida, tente fazer o download novamente para ver se o problema persiste.

Se o problema persistir, tente limpar os dados de navegação armazenados no seu browser. Para isso, você precisará pressionar as teclas: Controle, Shift e Delete. Aqui você deve ter cuidado para a remoção de qualquer tipo de dados armazenados, a fim de limpar seu navegador, principalmente o cache.

Neste ponto, repita o procedimento para transferir o anexo e verificar se o problema foi solucionado. Caso contrário, você deve verificar se está usando a versão mais recente de seu navegador, poderá considerar até mesmo mudar para outro navegador, caso o problema persiste.

Os anexos não são baixados no Outlook.com

Em todos os casos, o problema se dará ao tentar baixar os anexos recebidos em sua caixa de e-mail. Sabemos que uma vez que visualizar o e-mail com o anexo em sua de mensagens, estas ainda estão nos servidores da Microsoft. Portanto, o download do arquivo é feito sobre demanda quando tentar visualizar o documento, fotografia, apresentação, e assim por diante.

Se você tiver seguido ao pé da letra as recomendações feitas aqui e ainda não pode resolver o problema, será necessário entrar em contato com um representante da Microsoft.  Para isso, acesse o menu que possui uma forma de engrenagem no canto superior da tela do Outlook.com, lá você irá encontrar as ferramentas para atingir esse fim.

Então, esse artigo tinha como objetivo fornecer uma solução para os usuários que possuem problemas ao tentar baixar os anexos neste serviço de e-mail do Outlook.com gratuito e desenvolvido pela Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.