Aplicativos de terceiros

Os aplicativos de terceiros no Outlook.com chegará em breve. Esta é uma característica que este serviço de e-mails não tinha até agora e que a Microsoft decidiu adicionar.

aplicativos de terceiros

Assim Outlook.com passou de menor para maior: Primeiro, substituindo o Hotmail antiquado para um serviço de acordo com os tempos atuais.

Depois, ele se dedicou a integrar o serviço de Office On-line com todos os aplicativos que o mesmo suporta.

Finalmente, agora permitindo o desenvolvimento de aplicativos de terceiros.

Sobre aplicativos de terceiros no Outlook.com

Com relação aos aplicativos de terceiros no Outlook.com devemos dizer que estes não estarão disponíveis até abril de 2015. Esta é a data prevista e, de acordo com a Microsoft, realista.

Aqueles que optarem por se juntar aos desenvolvedores de aplicativos no Outlook.com, agora poderão fazer as duas coisas em HTML5 e JavaScript. Ainda assim, você deve esperar até o próximo ano para ver os seus pedidos on-line e que funciona ao lado do resto, que foram desenvolvidos pela Microsoft .

Este serviço é muito semelhante ao do Gmail Labs e afirma ser uma competição direta da Microsoft. Este exigirá, sem dúvida, que ambas as empresas façam melhorarias dia após dia a fim de reter tantos usuários quanto possível.

Aplicativos de terceiros no Outlook.com e seus benefícios aos usuários

Quando falamos de aplicativos de terceiros no Outlook.com queremos dizer infinitas possibilidades para os desenvolvedores. No entanto, os benefícios para os usuários será, igualmente, importante.

Considere então a integração total entre o Bing Maps e endereços postais para chegar a nossa caixa de entrada via e-mail. Funções como esta serão habituais em pouco tempo e poderemos decidir quais podem serão adicionadas a nossa caixa de correio.

Em breve seremos capazes de adicionar mais detalhes sobre a funcionalidade que irá permitir aplicativos de terceiros no Outlook.com. Uma notícia surpreendente para todos os usuários deste serviço de e-mails da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.