Aplicativos do Office atualizados no iPad Pro

Em um recente comunicado do blog oficial, a Microsoft Office informou sobre uma novidade, os aplicativos do Office foram atualizados para o iPad Pro.

Aplicativos do Office atualizados no iPad Pro

Este é, segundo a empresa, mais um passo em frente para trazer a melhor experiência do office para os usuários em diferentes plataformas.

O anúncio tinha sido feito alguns meses antes, mas levou algum tempo para fazer a implementação final. Desta forma, poderá se obter uma melhor experiência de multitarefa, tornando, cada vez mais produtivo o nosso trabalho no iPad Pro.

Atualização do Office para iPad Pro

Esta atualização do Office para iPad Pro inclui os seguintes aplicativos: Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. Sempre nas versões para iPad e, em particular, desta vez na categoria Pro.

Características da nova atualização

A tela dividida ou visto desta forma é uma das principais características que terão a nova versão do Office para iPad Pro.

Desta forma os usuários poderão usar dois aplicativos ao mesmo tempo sem a necessidade de minimizar qualquer um deles.

No exemplo, vemos uma planilha Excel com uma apresentação de PowerPoint que pode ser usada ao mesmo tempo alternando, entre eles, com um único toque

Poderia fazer isso com o Outlook, analisando nossos e-mails e por exemplo, um documento do Word.

Office é atualizado para iPad Pro

Um novo recurso que permite que você continue trabalhando com um aplicativo em primeiro plano e abrir rapidamente e abrir um segundo sem qualquer problema.

Assim, será possível realizar uma apresentação em PowerPoint e ir para uma tarefa rápida no Outlook, OneNote ou qualquer outra aplicação que seja compatível.

Ambas características já podem ser descarregadas de forma totalmente gratuita, mas devemos lembrar que para isso, é importante ter uma assinatura ativa para o Office 365 para editar documentos do Office.

Se você tem dúvidas sobre o uso de aplicativos do Office e sua atualização para iPad Pro, então não deixe de escrever sua pergunta na caixa de comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.