Arquivos grandes no OneDrive

Agora podemos fazer upload de arquivos grandes no OneDrive através da nossa conta Outlook.

Arquivos grandes no OneDrive

Esta função foi recentemente adicionada ao nosso espaço de serviço da Microsoft.

O novo serviço da empresa agora é conhecido como OneDrive (anteriormente SkyDrive) e pode ser acessado por qualquer usuário com uma conta no Outlook.com.

Esse artigo irá falar sobre o upload de arquivos grandes, o que significa que o limite foi ampliado a partir deste uso.

Limites para arquivos grandes no OneDrive

Em primeiro lugar, devemos dizer que o novo limite para arquivos grandes no OneDrive é 10GB. Essa é uma grande mudança, pois anteriormente a capacidade máxima era de apenas 2GB com o qual vimos em tempos atrás.

Desta forma podemos fazer upload de arquivos grandes, como vídeos em HD de corpo inteiro. Ele também representa uma vantagem para os usuários acostumados a fazer upload de suas imagens comprimidas em um arquivo ZIP ou RAR.

Esta mudança vai junto com a expansão do nosso espaço total do programa que já falamos em outras ocasiões.

Como fazer upload de arquivos grandes no OneDrive?

Para fazer upload de arquivos grandes no OneDrive não é necessário realizar nenhuma ação adicional. Esta alteração será adicionada a sua conta automaticamente.

O procedimento é semelhante à que existia até agora. Você simplesmente deve ir para a página do OneDrive, para isso, pode usar o lançador de aplicativos que está no canto superior esquerdo da tela.

Depois de pronto, o ambiente do OneDrive vai aparecer, é preciso pressionar a opção “Load“. De lá, você pode selecionar o arquivo em questão que está entre as diferentes pastas do seu computador.

Considere-se que o tempo de carregamento será diretamente proporcional ao tamanho do arquivo que você está carregando e da velocidade da sua conexão com a Internet. Antes de fechar o navegador, você deve esperar até que o processo acabe.

Assim, nós aprendemos como fazer upload de arquivos grandes no OneDrive aproveitando as novas mudanças que a Microsoft implementou para seus usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.