As contas vinculadas ao Outlook.com contas estão de volta ao Windows 10 Mobile

A Microsoft acaba de anunciar que as contas ligadas ao Outlook.com estão de volta ao Windows 10 Mobile.

As contas vinculadas ao Outlook.com contas estão de volta ao Windows 10 MobilePor isso, se você trabalha com este sistema operacional, então não deixe de ler este artigo até o fim. Essa notícia promete trazer muitos benefícios aos usuários, visto que, este serviço de mensagens eletrônicas está cada vez mais ganhando espaço no mundo virtual e conquistando muitos admiradores. Além disso, a nova versão do sistema Windows vem adquirindo muitos clientes.

As contas vinculadas ao Outlook.com de volta ao Windows 10 Mobile

Esta é uma notícia muito boa para todos os usuários que anseiam pela capacidade de ter várias contas de e-mail ao seu alcance, sem ter que realizar vários logins. O maior problema relatado pelos clientes que necessitam obter mais de uma conta de correio eletrônico, é que, ao tentar acessar uma delas, era necessário realizar outro login. Agora, isso não será mais necessário.

Apesar de ter ocorrido esta mudança há algum tempo atrás, o mesmo foi desativado, deixando muitas pessoas frustadas. No entanto, para a felicidade de muitos, essa possibilidade voltou a ser algo real.

Aparentemente, o Windows 10 Mobile será responsável por restaurar essas funções. Ainda não se sabe se será na íntegra, como foi o caso nas versões anteriores do Outlook.com.

Isso era possível, ou seja, como foi dito anteriormente, a pessoa tinha a possibilidade de ter caixas de correio vinculadas entre si e usar livremente todas elas quando fosse necessário, de acordo com a vontade do proprietário destas contas, no entanto, isso acontecia até que foi decidido acabar com essa possibilidade.

Contas ligadas ao Windows 10 Mobile

Em breve será possível retornar ao trabalho de obter diferentes contas de e-mail sob o mesmo login.

Gerenciar contas de e-mail separadamente pode ser muito complicado e inconveniente para aqueles que têm um grande número destes serviços. No entanto, a Microsoft decidiu restaurar a função de usar todas as contas vinculadas para os usuários do Windows 10 Mobile.

Quando essas contas vinculadas estarão disponíveis no Windows 10 Mobile

É muito cedo para dar uma data. No entanto, presume-se que a mudança ocorrerá nas próximas semanas.

Inicialmente, o Windows 10 Mobile tinha esse recurso, mas decidiu retirar mais cedo por razões desconhecidas.

Lembre-se que na versão tradicional do Outlook.com, a Microsoft impediu de continuar com a função de vinculação das contas para evitar a repetição de identidade. Esta foi uma solução parcial para este inconveniente, mas um problema real para aqueles que fazem uso legal da propriedade.

Resta apenas esperar para saber qual será o impacto sobre os usuários que serão capazes de vincular suas contas no Windows 10 Mobile e se novamente isso será tão útil como era no seu formato original.

Esta notícia vem animando todos os usuários do Outlook para Windows 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.