As recentes mudanças no Outlook para Android

Informamos a todos os usuários que ocorreram mudanças recentes no Outlook para Android. Se você é um usuário deste serviço de correio eletrônico da Microsoft, então fique atento que neste artigo iremos falar mais sobre essas novidades.

As recentes mudanças no Outlook para Android

Estamos falando do famosos aplicativo de correio eletrônico que pode ser utilizado em dispositivos com sistema operacional Android.

Todas estas mudanças são devido a melhorias feitas no sistema da Microsoft permanentemente.

Não há tempo definido para o lançamento de cada atualização, no entanto, é possível encontrar uma maneira quase que mensalmente.

Diferença entre Outlook e Outlook.com Android

Não devemos confundir o Outlook com Outlook.com para Android, este último é um aplicativo Android que é obsoleto e não suporta atualização da Microsoft.

A partir de agora vamos nos referir ao Outlook para Android como um aplicativo que atua como um cliente de e-mail semelhante à versão desktop.

Outlook.com para Android só permita a utilização de contas de correio eletrônico registradas no serviço de webmail com o mesmo nome.

Outlook para Android nos dá a capacidade de interagir com contas de e-mail de diferentes serviços como Gmail, Yahoo Mail, Outlook.com entre muitos outros.

Quais são as recentes mudanças no Outlook para Android

Entre as recentes mudanças no Outlook para Android podemos encontrar a lista clássica de correções de bugs relatados pelos usuários.

No entanto, desta vez, decidiu-se adicionar um novo comando que nos permite começar trabalhar no novo e-mail de uma forma simples e rápida.

No que diz respeito ao comando para a elaboração da nova mensagem de e-mail, devemos dizer que ele fica no canto inferior direito da tela, possui a forma de um círculo e o símbolo “+” em seu interior.

Mudanças no Outlook para Android

Assim que você selecionar a referida opção, você será transferido diretamente para a tela que permite digitar uma mensagem nova.

Como se isso não fosse suficiente, devemos também indicar que ele decidiu criar um ícone à esquerda do endereço de e-mail do qual a mensagem será enviada.

Assim, os usuários podem determinar de forma rápida e sem erros, que e trata da conta de e-mail que você está usando, caso você tenha configurado mais de uma. Isto é essencial quando o usuário possui contas diferentes neste serviço de e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.