Ativar o espaço ilimitado do OneDrive

Se você estiver usando o Office 365 você provavelmente vai querer transformar o espaço limitado do OneDrive.

Ativar o espaço ilimitado do OneDriveEste é um novo recurso adicionado ao OneDrive e está disponível apenas para usuários que assinam Office 365.

Na maioria dos casos este espaço é ativado no OneDrive automaticamente.

No entanto, se você continuar com a sua capacidade de costume, vamos ver como proceder para adquirir este benefício interessante.

Habilitar o espaço ilimitado no OneDrive para assinantes do Office 365

Para iniciar e ativar espaço ilimitado do OneDrive para assinantes do Office 365 deverá estar conectar com uma conta da Microsoft. Para isso, registrado na forma habitual do Outlook.com ou no OneDrive.

Uma vez pronto para avançar para o próximo site “preview.onedrive.com” diretamente do seu navegador. Você vai encontrar uma mensagem que indica as prestações que está prestes a acessar.

Para continuar, aceite a mensagem marcando “Ao clicar no botão …” e depois clicando em “Pegue a lista”.

Em seguida, você será levado para uma nova tela onde você deve confirmar o acesso do aplicativo com diferentes dados e características próprias. Em seguida, selecione “Sim” para concluir.

Office 365 e OneDrive

Este recurso que fornece espaço ilimitado no OneDrive é relativamente novo. Portanto, os usuários que tenham adquirido Office 365 são os mais interessados ​​em realizar este procedimento.

Também é necessário esclarecer que a extensão no OneDrive é válido, mantendo sua assinatura para Office 365. Uma vez que tenha um período de carência de 30 dias para remover os arquivos necessários para atingir o novo limite.

No caso de você não ter contratado um serviço Office 365 receberá uma mensagem de erro ao tentar executar a configuração descrita. Além disso, como mencionado acima, em muitos casos, esta extensão é ativada automaticamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.