Atualização do Office para Android

O Office para Android vem sendo atualização, agregando novas funcionalidade a cada fase, hoje, vamos falar sobre a mais recente versão adicionada a este serviço para aparelho com sistema operacional Android.

Atualização do Office para Android

Trata-se do aplicativo de escritório mais popular do mundo e um dos mais utilizados em dispositivos móveis, como naqueles que incluem o sistema operacional Android, visado por diversos usuários para várias opções.

Lembre-se que o Office para Android está disponível há mais de um ano e pode ser baixado gratuitamente sem qualquer problema, através da loja virtual do Google.

Se você já tiver instalado este aplicativo no seu dispositivo Android, é possível que o sistema do Google Play Store esteja oferecendo a atualização de forma automática possibilitando que você faça isso a qualquer momento. Agora, se o seu aparelho ainda não conta com este serviço, basta baixar de forma natural que você obterá já a versão atual.

Nova atualização do Office para Android

A nova atualização do Office para Android traz, para a última versão, todos os aplicativos que são incluídos normalmente.

A este respeito, há versões gratuitas desses aplicativos, assim você poderá desfrutar dos aplicativos inclusos no Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) é apenas uma questão de atualizar a suíte, a fim de acessar os novos recursos adicionados.

Se você for um novo usuário do Office para Android simplesmente você deve ir para a loja de aplicativos e realizar a pesquisa correspondente para encontrar o aplicativo chamado Microsoft Office Mobile.

Para o caso de quaisquer novas atualizações no futuro este procedimento será exatamente o mesmo.

Mudanças na nova versão do Office para Android

Duas mudanças que você encontra na aquisição desta nova versão são várias e mudam de acordo com cada aplicativo.

Por exemplo, no Word, você irá encontrar um novo esquema de cores para destacar textos e também será capaz de baixar as imagens que você encontra ao navegar mais tarde adicionando ao documento atual.

No caso do PowerPoint, será possível adicionar diferentes tipos de apresentações de mídia e reproduzi-las enquanto elas estão em execução.

Como você pode ver, a maioria das melhorias são destinadas a trabalho multimídia, algo para se destacar nos dispositivos móveis.

Esperamos que esta nova atualização do Office para Android possa ser comprado em seu dispositivo assim que possível.

Assim, você também poderá acompanhar os posts neste mesmo endereço, pois para um próximo capítulo iremos falar sobre estas aplicações e outras relacionadas com o Outlook e a Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.