Atualização dos termos de uso do Outlook.com

Uma nova atualização dos termos de uso do Outlook.com foi realizado nos últimos dias.

9Por isso, se você utiliza esse serviço de correio eletrônico da Microsoft, não deixe de ler esse artigo.

Não é de hoje que nos deparamos com essas novidades da Microsoft, e o aplicativo de correio eletrônico, Outlook, tem sido renovado a cada tempo.

Por isso, além das novidades sobre o desempenho, a aparência e a funcionalidade desse aplicativo, o contrato sobre o termo de uso dele também sofre modificações com a passar do tempo.

Atualização dos termos de uso do Outlook.com

Este mudança responde as novas alterações no serviço prestado pela empresa e é algo que todos os usuários devem estar atentos.

O anúncio teve lugar no passado em 16 de junho e abrange usuários de diferentes aplicativos e de serviços geralmente fornecidos pela Microsoft. Então, vamos saber mais detalhes com base em informação oficial fornecida pela empresa.

Atualização dos termos de uso dos serviços da Microsoft

A atualização dos termos de uso dos serviços da Microsoft foi informada a todos os utilizadores através de um e-mail.  Ela indica cada detalhe para que o usuário saiba mais sobre quais termos estão incluídos e quais foram removidos, além disso, também informa mais detalhes sobre os que sofreram algum tipo de modificação.

Portanto, assim como contrato de serviços da Microsoft e a declaração de privacidade que a Microsoft foi alterada. Incluindo todos os usuários do Xbox Live, Bing, MSN, Skype, onedrive e Outlook.com. Em última análise, eles afetaram todos os serviços que estão associados com a sua conta da Microsoft.

Mudanças nos termos de uso do Outlook.com

Como foi indicado pela empresa, os novos termos de uso proporcionará uma maior simplicidade, privacidade e transparência para os usuários.

Essas atualizações entrarão em vigor a partir do dia 01 de agosto de 2015 e não requerem nenhuma ação do usuário. A Microsoft acredita que, se continuarmos utilizando os seus serviços, estão aceitando os novos termos ou os que foram atualizados.

Através do e-mail enviado pela empresa, você será capaz de acessar a declaração de privacidade e o contrato de serviços da Microsoft e as perguntas mais frequentes sobre essas mudanças.

De tempos em tempos, a empresa realiza uma atualização dos termos de uso do Outlook.com e de uma série de serviços paralelos a este, na maioria dos casos a aceitação é feita automaticamente e não ocorrer nenhum problema na utilização desses serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.