Atualização no Outlook para iOS

O serviço de correio eletrônico Outlook é um dos mais usados pelos apreciadores dos serviços online.

6Dessa forma podemos encontrar o Outlook para diversos sistemas operacionais como Android e o IOS.

Sendo assim, Microsoft, a empresa responsável por este serviço de e-mail vem aprimorando sua funcionalidade e seu desempenho, lançando versão e atualizações cada vez melhor, corrigindo erros e permitindo um acesso ainda mais eficiente.

Uma nova atualização no Outlook para iOS chegou a esta plataforma. Se você possui um dispositivo com sistema operacional IOS fique atento a este artigo, pois iremos falar sobre a mais nova atualização do outlook.

Outlook para atualização iOS

Trata-se de uma aplicação que lhe permite configurar contas de correio do Outlook.com, Yahoo e Gmail alternadamente. Ele também suporta outros serviços de e-mail que têm protocolos compatíveis com este aplicativo.

Se você usa o Outlook para iOS, seja iPhone, iPod Touch ou iPad que você achará muito útil esta nova atualização.

Nova atualização no Outlook para IOS

A nova atualização no Outlook para iOS traz várias melhorias que abrangem tanto o meio ambiente e as diferentes funcionalidades.

Primeiro você encontrará mudanças na tela inicial, tornando-se mais dinâmica e simples de usar.

Além disso, a interface do usuário foi melhorada no geral, agora é possível usá-lo enquanto estiver em uma chamada.

Finalmente, a empresa indica que ele fez melhorias para a interface de usuário quando se escreve um novo e-mail.

Como instalar a nova atualização do Outlook para o IOS

Para instalar a atualização do Outlook para iOS é muito simples, basta você ir até  a loja Apple Store e ver quais aplicativos que você possui instalados em seu aparelho e que estão pendentes para a atualização. Selecione “Outlook para iOS” e dar a ordem para atualizar. Agora, se você não possui instalado esse aplicativo em seu dispositivo móvel, basta fazer o download do mesmo que ele será instalado com a nova atualização.

O download é um pouco maior que 38MB, por isso é aconselhável fazer a partir de um acesso de uma rede Wi-Fi gratuita. No entanto, esta versão 1.2.1 pode ser perfeitamente descarregada a partir de uma conexão de dados 4G.

Quando a instalação estiver completa estará disponível no ícone do aplicativo no menu correspondente. No caso de haver uma atualização para o Outlook para iOS no futuro, você pode realizar o mesmo procedimento para obtê-lo. Uma excelente notícia para quem utiliza esse serviço de correio eletrônico da Microsoft e pode desfrutar dos benefícios que essa atualização trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.