Avisos de e-mails de spam para o remetente

O aviso de e-mails não desejados ao remetente no Outlook.com através de notificações de spam podem ser úteis e vantajosos para manter a nossa caixa de entrada limpa.

13

Desta vez, vamos discutir essa opção e aprender como modificar de acordo com os nossos gostos e necessidades do momento.

Atualmente, sob a configuração do Outlook.com é possível indicar se queremos enviar mensagens indesejadas para o remetente desses e-mails.

Esta função tem vários usos, no entanto, será o envio de informações de volta para a caixa e os servidores nos quais eles foram originalmente gerados.

Como receber alertar de e-mails indesejados do mesmo remetente

Em primeiro lugar, devemos dizer que a configuração para avisar sobre os e-mails indesejados do mesmo remetente é ativada uma vez que sua conta do Outlook.com for criada.

Se houve alguma modificação ao longo do tempo, ela pode ser ativada novamente, ou se apenas irá desativar, recomendamos que siga os passos abaixo indicados.

Em seguida, acesse a sua conta do Outlook.com, o mesmo que irá ser configurado e forneça o seu nome de usuário (e-mail) e a senha correspondente. Uma vez dentro, você deve estar na caixa de entrada, este será o ponto de partida para o nosso tutorial.

No canto superior direito da tela você vai encontrar o menu em forma de roda dentada, e deverá implantar para prosseguir. Entre os itens exibidos na tela, clique em “Opções”.

Você será, então, levado para uma nova tela onde você verá todas as opções relacionadas com a sua própria conta. Lá, você deverá acessar “Filtros e notificações” encontrados no grupo de opções, e em seguida ligue na opção “Evite o spam”.

Você deverá encontrar diferentes tipos de filtros e poderá definir suas notificações. O que interessa neste momento é “Notificar e-mail não desejado (spam) ao remetente”.

Você irá definir a configuração para “Solicitar ao remetente para removê-lo da lista de discussão …” ou “Não notificar aos remetentes quando você não quer receber seus e-mails” de acordo com suas necessidades específicas.

Avisos de e-mails de spam para o remetente

Por fim, para salvar as alterações, pressione “Salvar” na parte inferior da tela.

O que é o uso de avisos de e-mails de spam para o remetente?

Existem diferentes razões por que queremos denunciar os e-mails de spam. A principal coisa é a capacidade de comunicar a diferentes empresas a sua decisão e, portanto, serem removidas da lista de discussão gerados por estes.

Considere-se que todas estas opções são projetadas para nos ajudar a manter em nossa caixa de entrada apenas as mensagens que são úteis para nós. Ainda assim, podemos sempre voltar para as opções de configuração mencionadas acima e mudar para outra opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.