Agregar categorias na caixa de entrada do Outlook

Em cada pouco tempo escrevemos um novo artigo sobre como podemos ordenar a nossa caixa de entrada do Outlook para que a gestão de correios seja mais eficiente. Isto deve-se a que tanto para nós como para o próprio Outlook é fundamental que a navegação através dos correios seja ágil e rápido. É por isso que hoje vamos a ver como agregar categorias na caixa de entrada do Outlook.

Guia para agregar categorias na caixa de entrada do Outlook

caixa de entrada do Outlook

Como sempre que queremos realizar as ações dentro da nossa conta do Outlook, o primeiro passo é entrar no Outlook.com com o nosso correio eletrónico e senha. Quando nos dirigirmos para a caixa de entrada, podemos começar o nosso tutorial. Neste caso podemos começar a adicionar categorias. Na barra de ferramentas do Outlook, na parte superior da caixa de entrada temos uma pasta onde se pode ler a palavra Categorias. Se queremos que um correio se associe a alguma destas categorias que o Outlook terá criado por defeito selecionamos e nos vamos para a barra de ferramentas. Marcamos a categoria que queremos para este correio e automaticamente passará a ser desta categoria e podemos filtrar posteriormente selecionando a categoria escolhida.

Criar novas categorias para a caixa de entrada do Outlook

Desde a pasta de opções podemos agregar novas categorias para poder ordenar o nosso correio tal como queremos. Podemos criar categorias de trabalho, estudo, etc. Tal como fazíamos com as pastas, agora podemos fazer com as categorias. Inclusivamente podemos criar categorias dentro das pastas para termos a nossa caixa de entrada do Outlook ordenada.

1 pensamento em “Agregar categorias na caixa de entrada do Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.