Chegaram os vídeos-chamadas em grupos para o Android, iOS e Windows 10 Mobile

Uma das mais recentes notícias relativas às negociações do Skype é sobre a chegada de chamada de vídeo em grupos para o Android, iOS e  Windows 10 Mobile.

Chegaram os vídeos-chamadas em grupos para o Android, iOS e Windows 10 Mobile

Este é um avanço que promete melhorar a comunicação entre os diferentes usuários. Uma excelente notícia para quem costuma utilizar este serviço de comunicação.

Esta nova funcionalidade permitirá aos usuários fazer chamadas de vídeo com mais de dois participantes. Além disso, este serviço funciona independente do dispositivo móvel que você utiliza, os usuários ou qual seja o seu sistema operacional, desde que esteja dentro do suporte.

Vídeo-chamadas em grupo com o Skype móvel

As chamadas de vídeos em grupo com o Skype móvel estarão disponíveis em breve. Ainda sem definição de uma data para seu lançamento. Mas se sabe que a empresa está trabalhando duro para implementar este serviço nos sistemas operacionais listados acima.

Após 16 anos de existência, e muitas mudanças nas funcionalidades, o Skype chegará definitivamente aos sistemas operacionais dos dispositivos móveis mais utilizados atualmente com todas as suas funções em plena funcionalidade.

Há, naturalmente, certas características da recente adição à versão do Skype para desktop que podem ainda não estar disponíveis em dispositivos móveis. No entanto, a forma de comunicação em grupo será concluída com a adição de chamadas de vídeo.

Vídeo-chamada em grupo para dispositivos móveis

Não são poucas pessoas que estão aguardando a liberação das chamadas de vídeo em grupo para dispositivos móveis. Este recurso permitirá que as pessoas se comuniquem com os seus amigos, família e colegas do trabalho para coordenar melhor os seus esforços.

E isso tudo também pode ser feito a partir de um smartphone, ainda melhor já que a integração está quase completa.

Enquanto se realiza o lançamento de vídeo-chamada em grupo para Android, iOS e Windows 10 Mobile, estaremos informando por este mesmo site as novidades lançadas e mostrando as maneiras de aceder a esta funcionalidade de forma certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.