Como desconectar o correio Outlook nas férias?

Hoje vamos dar-lhe conselhos que podem ser muito úteis para livrar-lhe um pouco deste stress diário. Se utilizas o Outlook para trabalhar e vais de férias, estes conselhos vão-te ajudar muito. Falaremos de como desconectar o Outlook nas férias.

Ferramentas para desconectar o Outlook nas tuas férias

Como desconectar o correio Outlook nas férias?

Por defeito contamos com várias ferramentas para poder desconectar o Outlook se utilizarmos para trabalhar. Uma dessas coisas que nos permite configurar o Outlook para que dê uma resposta automática cada vez que recebemos uma mensagem. Desta forma podemos enviar uma mensagem padrão dizendo que estamos de férias e que atenderemos quando voltarmos. Assim, as tuas férias serão apenas para descansar e não para estar dependentes do correio. Se quanto te ligares não quiseres ter todo o teu correio para ler com mensagens não desejadas podes configurar os destinatário mais “pesados” e mandá-lo para outra pasta cada vez que encham a tua caixa de entrada. Desta forma apenas terás que ligar as tuas férias os correios eletrónicos realmente necessários.

Conselhos para descarregar mais nas tuas férias

Se apesar de tudo tens que entrar no teu correio eletrónico do Outlook nas tuas férias nem que seja pouco tempo e durante as horas não possas fazer outras atividades. As férias são para descansar e é fundamental conseguir isso para não sofrer de stress e voltar para casa a pensar que não tenhas descansado o suficiente. Hoje demos-te uns truques para que consigas descansar, aproveitar ao máximo e possas desconectar do Outlook por uns dias.

1 pensamento em “Como desconectar o correio Outlook nas férias?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.