Compor e-mails em uma nova janela

Vamos apresentar uma forma simples, rápida e conveniente de escrever e-mails em uma nova janela, mas sempre fazendo isso através do Outlook.com.

Compor e-mails em uma nova janela

Desde a atualização mais recente no ambiente do sistema de e-mails da Microsoft, mudou a maneira em que certas tarefas são executadas.

No entanto, muitos usuários não estão cientes de que ainda é possível retomar velhos hábitos, como acontece quando se escreve e-mails.

No entanto, será necessário rever alguns pontos que tem sido a evolução do Outlook.com para chegar aonde estamos hoje. Isso, de forma indiscutível, irá gerar certas vantagens e desvantagens que vamos avaliar.

Prós e contras ao escrever e-mails em uma nova janela

Por um lado, vemos que, quando compomos uma nova mensagem realizada através de uma nova janela, todo formulário de redação será transferido. Isso garante que temos todo o básico e avançado no momento de formar a nova mensagem e que estarão entre as opções de envio.

No entanto, isto irá será feito em uma nova janela e não através de uma guia adicional. Isso pode ser um ponto contra que ele mesmo criou com frequência, dificultando o trabalho a partir deste computador.

Se em vez disso, optar por manter o método padrão pelo painel que se desdobra a partir da barra lateral direita e se sobrepõe aos correios, estaremos mantendo tudo em um só lugar. Como contra, podemos ver que a lista de mensagens desaparecerá momentaneamente até que o e-mail seja enviado.

Finalmente, e antes de proceder com o conhecimento sobre escrever e-mails em uma nova janela no Outlook.com, devemos dizer que uma vez que esta opção for selecionada não há maneira de voltar. Isso é válido apenas para o e-mail atual, quando tenta iniciar um novo estilo fará o novo formulário.

Compondo e-mails em uma nova janela no Outlook.com

O primeiro passo que nos levará a escrever e-mails em uma nova janela no Outlook.com exige que entramos nossa caixa como de costume.

Uma vez lá dentro, vamos pressionar o comando “New”, que está no topo do ambiente. Quase imediatamente veremos o aparecimento do formulário na tela, a mesma será expandida a partir do lado direito.

Aqui podemos começar a trabalhar normalmente, a qualquer momento para mover-se em uma nova janela. Faremos isso tocando no canto superior direito da tela. Devemos ter cuidado, porque este comando está localizado ao mesmo lado da opção para fechar o formulário atual.

Depois de ter selecionado você será transferido para uma nova janela com todo o conteúdo que você poderá visualizar até agora. Essas modificações que foram feitas (a parte do e-mail que temos escrito) será mantida intacta.

Uma vez que tenhamos terminado, você pode pressionar “Enviar”, “Descartar” ou qualquer outra opção que for necessário.

Embora seja possível escrever e-mails em uma nova janela, ele só irá conter opções para produzir e enviar a nova mensagens da caixa de entrada, do lançador de aplicativos, do Skype, outros dados de opções de configurações da nossa caixa permanecerão na janela de origem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.