Configurar o Outlook no Windows 8

Para aqueles que têm o Windows 8 sabem que há um novo estilo tablet. Isto permite que recebamos notificações no computador se recebermos algum correio, por exemplo. Mas para isto há que configurar o Outlook no Windows 8. E, isso é o que veremos hoje.

Passos para configurar o Outlook no Windows 8

Configurar o Outlook no Windows 8

A primeira coisa que temos que fazer para começar a configurar o Outlook no Windows 8 é configurar a aplicação deste sistema operativo para preparar este gestor de correios. Esta aplicação pedir-te-á nada mais do que para entrar com a tua conta do Outlook. Se não tens, podes cria-la desde uma pequena introdução dos teus dados em segundos. E isto é tudo. Nada mais terás que fazer, pois basta com os nossos dados para podermos ver os correios da aplicação. E o melhor é que por defeito vem configurado para receber uma notificação no escritório do computador se alguém nos tiver enviado algum correio eletrónico. Não terás que observar o correio para estar pendentes de ligares-te a algum correio novo, diretamente a aplicação te avisará para esse caso. Outra vantagem de utilizar esta aplicação é que podemos adicionar mais contas de correios para vincular todas e podermos geri-las desde a aplicação. Se quiseres também podes adicionar contas de Outlook para outras companhias como o Gmail e o Yahoo.

O teu correio sempre disponível com o Outlook

Sem dúvida, este mecanismo para criar uma aplicação para o Outlook nos permitirá estar sempre pendente do nosso correio para que não se passe nada. Todo este processo nos ajudará a trabalharmos diariamente com o correio eletrónico.

4 pensamentos em “Configurar o Outlook no Windows 8”

    1. Oi! Nos não somos outlook.com, nós somos apenas um blog com tutoriais para ajudar a usar o outlook. Si você nos explica cual é o problema talvez possamos ajudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.