Tenho a conta hotmail bloqueada

Existen varios motivos para ter a sua conta hotmail bloqueada, e esse é talvez seja a razão pelo qual você não pode acessar a sua conta Outlook. Hoje falaremos sobre isto no nosso artigo e também daremos alguma solução para poder desbloquear a nossa conta, no caso de que tenhamos bloqueada.

Conta hotmail bloqueada no Outlook

Por quê nos podem bloquear uma conta de Outlook

As razões por que a nossa conta de Outlook pode estar bloqueada são as seguintes:

  • O servidor do Outlook está bloqueado. Isto é totalmente independente dos nossos e também apenas nos tocará esperar para poder solucionar o problema
  • A nossa conta de Outlook terá sido pirateada e terá entrado com ela. O Outlook como medida preventiva pode bloquear a conta para que não entre nada que não se demonstra de quem é uma verdadeira propriedade.
  • Terão tentado roubar a tua senha e terão forçado várias vezes a entrada no Outlook

Em linhas gerais estes são os principais motivos porque a nossa conta do Outlook pode ser bloqueada. Agora bem, como podemos desbloquear a nossa conta?

Como solucionar o problema de ter a nossa conta hotmail bloqueada no outlook 

Para desbloquear a nossa conta do Outlook, a primeira coisa que temos que fazer é ir para a página principal do Outlook.com. Quando estivermos lá dentro não podes aceder a tua conta? Vai aparecer-nos um formulário, introduzimos todos os dados que pusemos quando fizemos o registo e enviamos à Microsoft. Darão várias opções para voltares a obter a tua senha, só com isso podemos conseguir a tua senha. Caso não consigas deverás contatar diretamente com a Microsoft para poderes consegui-la.

9 pensamentos em “Tenho a conta hotmail bloqueada”

  1. Minha conta foi pirateada. Fiz de tudo:os questionarios, fui à policia procurei especialista em informatica e nada. O pirata esta usando minha identidade pra pedir dinheiro, sensibilizado todos os meus contatos dizendo que sofri estupro e que estou fora do pais precisando de dinheiro…por ai vai ! Ele (a) continua pululando pra encontrar novas vitimas atraves da minha caixa de menssagens. Como fazer pra que este inferno se acabe ? Amigos, familiares, vizinhos e amigos de trabalho me ligam e entram em contato como poder, pra saber se estou bem. Como devo proceder neste mundo de piratas virtual ?

  2. a muitos dias estou tentando entrar no meu Email e não consigo me mandam uma mensagem “parece que outra pessoa está usando a sua conta”. e me dão a opção de (avançar ) quando eu faço isso vem me pedindo para completar um numero de tel aonde aparece nomeio o numero 64, meu tel não tem esse numero, eu estou tendo prejuízo com essa situação pois uso o meu Email para falar com meus clientes; por favor me deem uma solução. resposta para nicolamrpraja@gmail.com

  3. Alguém está tentando usar sua senha ou seu e-mail, e lá se vai uma semana parado sem trabalhar, sem fazer nada dependendo de e-mails, coloquei e-mail alternativo, opção trocar senha, mas troca senha do alternativo e o principal, continua cancelado, código sms, até agora não recebi, o mais legal de tudo é quando vem a mensagem, preencher o formulário, coisa de umas 3 vezes no dia, e vem uma mensagem que verificamos que você tentou demasiadamente acessar, claro que tentei, tento a mais de 60 horas, e devo continuar, ou devo pedir férias, pois não consigo acessar, meus trabalhos, agora quando resolver, esse empasse, mudarei tudo para gmail, muito melhor e mais pratico.

  4. Há meses que tento entrar no meu outlook, que fazia envios de minhas mensagens, porém não mais entrei com este endereço, e nem com o antigo, que devo fazer, será que tenho solução rápida, não tenho mais comunicações com meus amigos, tudo ficou sem solução, fiz novo site, novo email, e agora tudo oculto, que há com isso. Queria solução.

  5. Minha conta está bloqueada e eu dependo dela p/ tudo, já fiz todos os procedimentos, email p/ microsoft, prenchi o fomulário mas mesmo assim fala que não é informações válidas sendo que são por que eu lembro!!!! DEMORA QUANTO TEMPO PRA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.