Contas relacionadas da Microsoft

As contas relacionadas da Microsoft podem ser visualizadas diretamente através das suas configurações de perfil.

Contas relacionadas da MicrosoftElas fazem parte da opção segurança e privacidade que você pode encontrar ao tentar configurar a sua conta.

O procedimento para administrar as contas relacionadas dará acesso a uma ampla gama de opções relacionadas com a mesma.

Gerenciar contas relacionadas da Microsoft

Se você deseja gerenciar as contas relacionadas da Microsoft, você deve entrar em qualquer serviço relacionado com a empresa. Para esse caso, você deve usar a sua conta do Outlook.com que aderiu, fornecendo o seu usuário (e-mail) e senha.

Uma vez dentro, clique no menu que fica no canto superior direito da tela, o mesmo que contem a sua foto e nome do perfil. Quando pressionado, você poderá observar a opção “Configurações de Conta“, pressione o mesmo para continuar.

Neste ponto, entre as opções na tela, selecione “Gerenciar contas relacionadas“, esta é a última opção em “Segurança e privacidade“.

Finalmente chegamos ao ponto que é de interesse. Lá você pode ver diferentes opções denominadas: Perfis, Segurança on-line e, finalmente, Segurança da conta.

Sobre as contas relacionadas da Microsoft no Outlook.com

Através dos passos que temos visto até agora, podemos acessar as contas relacionadas da Microsoft diretamente da sua conta do Outlook.com. Entre as muitas opções que você vê na tela aparecerão: a opção de mudar a senha da sua própria conta, desde o início da recente sessão, os perfis nos diferentes serviços e a configuração para gerenciar a proteção infantil.

Você deve observar que é de seu interesse configurar as contas de acordo com a sua necessidade e desejo. Depois de ter concluído o procedimento, as novas opções começarão imediatamente a funcionar.

Assim, você pode gerenciar todas as contas relacionadas da Microsoft sem problemas, que são importantes, embora, em alguns casos, não deva ser usadas.

1 pensamento em “Contas relacionadas da Microsoft”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.