Contatos do Chat no Outlook.com

Contatos do Chat no Outlook.comOs contatos de chat do Outlook.com passou por uma grande mudança em sua apresentação.

Anteriormente, para conseguir visualiza-los, tínhamos que ir para a seção “Contatos” para inspecionar como um todo.

Essas tais mudanças veremos mais abaixo.

Mudanças na apresentação dos contatos do Chat no Outlook.com

Agora, a apresentação dos contatos do chat no Outlook.com é feita em uma nova janela fixa que iremos discutir neste momento.

Esta mudança foi solicitada pelos utilizadores de há muito desejavam visualizar todos os contatos do Skype, Messenger e outros serviços em um só lugar, sem sair da caixa de entrada.

Nova caixa com contatos do chat no Outlook.com

Os novos contatos do bate-papo do Outlook.com aparece no canto inferior esquerdo da tela. Ali podemos ver um novo espaço chamado de “mensagens“, logo abaixo das pastas e categorias (previews) existentes.

Assim, as possibilidades de comunicação no Outlook.com ficam mais acessível e fácil de usar.

Como usar a nova apresentação dos contatos do bate-papo no Outlook.com

Para usar a nova apresentação dos contatos do bate-papo no Outlook.com, basta localiza-la no canto inferior esquerdo da tela e selecionar o nome da pessoa que queremos comunicar hoje. Da mesma forma, embora essa pessoa não esteja on-line, podemos rever todas as mensagens trocadas recentemente ou enviar uma nova mensagem para que a mesma leia quando se reconectar.

Além disso, no caso de você não estiver satisfeito com o novo quadro “Mensagens”, você pode clicar em seu nome ao que é contratado. Ao repetir esta operação, serão implantados todos os contatos novamente.

Este é um recurso interessante, onde você pode ver absolutamente todos os contatos com os quais pode se comunicar através do chat, chamadas de vídeo ou chamadas de voz. Em suma, a nova caixa com contatos do Outlook.com é uma boa opção para aqueles que desejam se comunicar diretamente através da caixa de entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.