Conversas recentes não estão sendo carregadas

Em muitos casos, os usuários têm reclamações a respeito do carregamento das conversas recentes.

Conversas recentes não são carregadas no Outlook:As mesmas podem não estar sendo carregadas no chat da sua conta do Outlook.

Esse problema ocorre no Outlook.com com muita frequência e deixa os usuários preocupados e confusos.

Acima de tudo, encontraram esse problema usuários que usam o bate-papo do Outlook.com normalmente.

Portanto, caso você esteja enfrentando esses problemas, você sabe que não está sozinho e você pode aprender mais sobre eles aqui.

Problemas ao carregar conversas recentes

O erro que ocorre que impedi o carregamento de conversas recentes ocorre ao tentar entrar na seção de bate-papo do Outlook.com. Lá, os usuários encontram erros ao carregar por completo as conversas ou parcialmente.

As conversas afetadas serão as de todos os serviços com os quais este bate-papo, também conhecido como Messenger, está integrado. Portanto, ele pode afetar diferentes conversas que você teve com os usuários do Gmail, Outlook.com, Skype e assim por diante.

Conversas recentes não são carregadas no Outlook.com

Se você achar que as conversas recentes não estão sendo carregadas no Outlook.com não há medidas que pode tomar a este respeito. Basta esperar até que o sistema restaure a funcionalidade completa.

Você pode promover discussões com os seus contatos, embora não possa visualizar o histórico deles. Além disso, se o problema é com o bate-papo Skype, você pode tentar abrir a versão desktop deste aplicativo para exibir mensagens recentes.

Se quiser, você pode usar a página de status dos diferentes serviços da Microsoft. Para isso, basta acessar o website “status.live.com”. Ali, você será informado sobre quaisquer questões, atuais ou ocorrido recentemente.

Por isso, este artigo teve o objetivo de falar sobre este assunto em que as conversas recentes não são carregadas, pois este problema afeta os usuários parcialmente ou completamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.