Correio eletrónico Outlook na Internet

Hoje vamos falar de um tema que antes nunca tínhamos pensado sobre ele e é muito importante para a segurança do nosso correio eletrónico Outlook. Mais do que a segurança será como a barreira anti spam. Refiro-me ao tema em si é bom colocar nosso correio eletrónico Outlook em fóruns, redes sociais e outras páginas da Internet públicas. Desta forma, hoje iremos desvendar este mistério.

Nada recomendável colocar o nosso correio eletrónico Outlook na Internet

correio eletrónico Outlook

A resposta é bastante clara e é recomendável não colocar o correio eletrónico Outlook na web, claramente que a resposta é negativa. Ao colocar o nosso correio deixamos uma porta aberta para que cheguem correios publicitários ou inclusivamente infetados com vírus. Muitas empresas e hackers informáticos rasteiam essa rede por intermédio de softwares para detetar esses correios eletrónicos e proceder ao envio de correios não desejados. Por isso, vamos colocar o nosso correio eletrónico Outlook na internet se recomendado colocar de forma diferente para que os robots não o encontrem. Por exemplo podemos colocar assim:

  • correio[at]Outlook.com. Se colocar a palavra “at” significa o arroba.
  • Correio @ Outlook.com. Ao colocar um espaço no meio do nosso correio dificultará aos robots acederem a nossa conta

Com estas técnicas de segurança conseguimos que não nos ataquem com o correio e, além disso, podemos colocar o nosso correio em rede.

Filtros anti spam no correio eletrónico Outlook

Se já temos colocado o nosso correio podemos evitar que nos cheguem correios não desejados se ativarmos o nível máximo de segurança do correio eletrónico Outlookou se bloquearmos um a um as direções do correio que nos trazem estas mensagens não desejadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>