Correios enviados pelo remetente bloqueado

Chegou-nos uma notícia muito interessante sobre os correios enviados por um remetente que tenhamos bloqueado previamente no nosso correio Outlook. Já falamos que era possível bloquear um utilizador no Outlook para que não nos mandem mensagens. Hoje aprofundaremos um pouco mais sobre o que se passa com estes correios enviados por um remetente bloqueado.

Como vamos parar os correios enviados de um remitente bloqueado?

Correios enviados pelo remetente bloqueado

Consultando um serviço técnico do Outlook informaram-nos sobre como vamos parar os correios enviados de um remetente bloqueado. Estes correios vão parar a pasta de correios não desejados. E, no caso da pessoa que o envia parar a caixa de saída do Outlook. Portanto, os correios são tratados como correio spam ou publicitário, vão para a mesma pasta. De momento não existe no Outlook uma opção para que estes correios não cheguem a nenhuma pasta apesar de ser um usuário que tenhamos bloqueado. Por isso não queremos saber nada dessa pessoa, enviando a entrada na pasta de correios desejados e será mais do suficiente.

Como sabe o remetente que chegou um correio desta pessoa bloqueada?

Depois como vimos a única forma de saber que esta pessoa te enviou um correio é observar a nossa pasta de correios não desejados. Se há alguma é que, logicamente, se terá querido colocar em contato connosco. Em qualquer momento pode-se levantar esse bloqueio desde as opções do Outlook. Aproveite para observar diariamente a sua conta de correio eletrónico do Outlook e colocar as mensagens indesejadas para uma pasta especial. Organize o seu correio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.