Curiosidades do Outlook para Android

Há várias curiosidades do Outlook para o Android. E neste artigo iramos mostra algumas delas.

Curiosidades do Outlook para Android

Estas curiosidades estão relacionadas as características ou detalhes deste serviço de correio eletrônico criado pela Microsoft e que, hoje, atingi milhares de usuários.

Vamos rever as curiosidades mais notórias deste serviço dos quais os usuários podem encontrar facilmente neste aplicativo.

Tais características incluem problemas (ou bugs), detalhes próprios de sua natureza e os erros que os usuários cometem normalmente.

Ainda assim, o Outlook para o Android é uma das melhores opções disponíveis no mercado para quem deseja verificar os seus e-mails diretamente a partir do telefone.

Erros do Outlook para Android

Uma das características mais notória do Outlook para Android refere-se à interface gráfica. Esta mostra um espaço em branco acima dos e-mails e apenas se inicia o aplicativo.

Este inconveniente, que atrapalha o uso do aplicativo e causa irritação nos usuários, só ocorre em determinados dispositivos móveis. Além disso, a solução vem somente depois de alguns momentos e quando o aplicativo faz a atualização da lista de e-mails.

Atualizações de e-mails no Outlook para Android

Além disso, se você estiver usando o Outlook para Android e o Outlook.com, você vai notar que seus e-mails não são atualizados simultaneamente em ambos os serviços.

Isso acontece por causa da taxa de atualizações que o Outlook para Android possui, neste caso, é mais lento. Portanto, será necessário esperar um pouco para ver novas mensagens recebidas.

Sincronização de Mensagens do Outlook para Android

Finalmente, e na sequência de divergências com Outlook.com, você irá notar que as mensagens recebidas no seu dispositivo móvel variam em número em relação a totalidade dos e-mails recebidos em sua caixa.

Esta curiosidade tem uma explicação muito simples, quando você acessa a partir do navegador o Outlook.com você visualiza diretamente todas as mensagens armazenadas nos servidores da Microsoft. Por outro lado, o Android deve baixar as mensagens do Outlook no celular, evitando a sincronização (na maioria das vezes) de todas as mensagens existentes.

A razão por que o Outlook para Android não faz a sincronização de todos os e-mails na maioria dos casos é devido a razões práticas e para economizar largura de banda e o espaço no dispositivo Android.

Essas foram algumas das curiosidades relatadas neste tutorial Outlook. No entanto, certamente existem outras que sejam do seu interesse. Por isso, continue seguindo as notícias que postamos aqui e fique por dentro de todas as novidade no mundo do Outlook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.