Dados do correio Outlook

Passaram mais de 6 meses desde que a Microsoft anunciou a renovação do correio Hotmail para passar todas as contas do correio Outlook. Finalmente, tem sido assim e desde algumas semanas os usuários do Hotmail puderam entrar no Outlook com as contas do gestor de correio anterior. Como as pessoas estão aceitando essas mudanças? Hoje falamos sobre os dados e o balanço dos primeiros meses do correio Outlook como gestor de correios.

dados do correio Outlook

Balanço do correio Outlook

Só no primeiro dia do êxito do correio Outlook foi considerável. Nas primeiras 24 horas, este gestor de correio conseguiu mais de um milhão de contas. Algo único na história dos gestores de correios e um presságio de um grande êxito do correio Outlook.

A tendência diminui, mas ainda houve dias que muitas pessoas passaram do correio Hotmail para o correio Outlook. Na totalidade, há mais de 10 milhões de usuários que desfrutam do Outlook para receber e enviar correios. Com as vantagens que este acarreta sobre o Hotmail, como as alterações no visual e a possibilidade de gerir as redes socias sem sair do correio Outlook.

Qual é o futuro do correio Outlook?

Se analisarmos a tendência do correio Hotmail, as mudanças continua e a Microsoft não para de inovar e de testar as funcionalidades e melhorar. No correio Outlook ocorrerá algo parecido e espera-se que nos próximos meses as alterações continuem para evoluir para um gestor de correios mais eficiente e sobretudo mais sociável. Certamente que com estas mudanças seguem o ritmo de crescimento do correio Outlook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.