Desenvolvendo Aplicativos

Muitas novidades estarão na apresentação mais importante que a Microsoft fará este ano (o evento Build 2015), incluindo o anúncio da possibilidade de desenvolvimento de aplicativos no Outlook.com.

Desenvolvendo AplicativosPara os utilizadores do sistema operacional da empresa, podemos afirmar que o ano de 2015 será um presente, pois contará com diversos novos benefícios que serão oferecidos a todos.

Este é um novo conceito de ferramentas on-line e pode ser totalmente configuradas pelos usuários.

Os detalhes não foram divulgados, no entanto, espera-se que os aplicativos podem ser desenvolvidos em apenas 5 minutos. Algo que até recentemente parecia improvável, possivelmente chegará aos usuários da Microsoft.

Como podemos desenvolver aplicativos no Outlook.com

O desenvolvimento de aplicativos será acompanhado por um complexo de atendimento. Uma vez completado o desenvolvimento do novo aplicativo, podem ser publicados para uso por outros utilizadores em qualquer parte do mundo.

Pense na possibilidade oferecida a empresas e grupos de trabalho. Assim, um ou mais dos membros podem desenvolver  aplicativos orientados a processar informações que beneficie uso comum.

Rumores também indicam que os aplicativos desenvolvidos podem ser utilizados a partir do Outlook.com, Office 365 e a versão tradicional do Outlook.

Quando podemos desenvolver aplicativos do Outlook.com

Embora não tenha ainda uma data de lançamento para desenvolver aplicativos no Outlook.com, e outros serviços conhecido, é esperado um anúncio importante para os próximos dias.

Este é um novo conceito em termos de aplicativos que andam de mãos dadas com o novo Windows 10. Assim, a integração de aplicativos e serviços estão cada vez maiores, mais simples e mais fácil de serem implementadas.

Só podemos especular sobre o tipo de aplicativo e âmbito da mesma, no entanto, há uma grande expectativa de usuários ao redor do mundo que esperam o anúncio em que a Microsoft fará sobre a possibilidade de desenvolver aplicativos no Outlook.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.