Desfazer a última ação no Outlook.com

Se você quer desfazer a última ação realizada no Outlook.com, agora há uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft que possibilita esse procedimento.

Desfazer a última ação na conta OutlookAo usar o recurso de desfazer uma ação no Outlook.com estamos invertendo a última ação feita, o que é muito útil para os usuários na sua conta Outlook.

Desfazer a última ação é basicamente uma função semelhante ao que encontramos em outras aplicações.

O Outlook.com, portanto, melhora o serviço prestadode forma significativa.

Função para desfazer a última ação no Outlook.com

A função para desfazer a última ação no Outlook.com pode ser visto no canto superior direito do ambiente. Para acessar essa opção você deve efetuar o login com seu nome de usuário e senha.

Inicialmente, ao entrar no Outlook.com, você não será capaz de desfazer qualquer ação. É preciso, antes, habilitar essa função em qualquer um dos e-mails da conta.

Da mesma forma, se o sistema permitiu que a função de desfazer devido a uma ação executada anteriormente, a mesma será perdida se você fechar a guia atual e acessar novamente o Outlook.com.

Como desfazer a última ação no Outlook.com

Para desfazer a última ação no Outlook.com, você deve acessar o serviço do mesmo e trabalhando com as suas mensagens. Você verá, então, como o ícone de desfazer no canto superior direito da tela está ativado.

O ícone em questão está localizado no lado esquerdo correspondente do chat do Outlook.com. Ao colocar o cursor do mouse sobre ele, o mesmo irá informar sobre qual foi a última ação que pode ser desfeita.

Se selecionar essa opção, poderá ver os resultados quase que imediatamente e também receberá um relatório sobre o sucesso do procedimento.

Desta forma, você pode desfazer a última ação feita no Outlook.com sempre que necessário enquanto estiver trabalhando, isso ajudará a você caso ocorra uma ação desnecessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.