Dicas para vincular uma conta de Outlook.com no Windows 10

Neste guia, vamos discutir como associar uma conta Outlook.com para o Windows 10 e o que isso significa para ele.

Dicas para vincular uma conta de Outlook.com no Windows 10

Neste sentido, muitas pessoas se perguntam se o Windows 10 deve conectar-se a uma conta do Outlook.com quando você começar a utilizar este serviço de e-mail no mais recente sistema operacional da Microsoft.

Já faz mais de um ano que o Windows 10 está entre nós e seu uso espalhou-se dramaticamente e chegando a deslocar em grande parte o Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1.

Desde o início que era uma opção introduzir a nossa conta de e-mail para que ela fique associada ao sistema operacional e, assim, acessar a inúmeras vantagens que ele oferece. Uma delas é a loja de aplicativos, talvez, uma das vantagens mais utilizadas.

Outlook.com e Windows 10

Em princípio, devemos dizer que o Outlook.com e o Windows 10 funciona perfeitamente em conjunto. Assim, pode tirar proveito dos muitos recursos que são habilitados com a integração do sistema operacional no seu aparelho.

Nós não estamos apenas falando sobre a possibilidade de instalação de novas aplicações, mas também na sincronização dos nossos e-mails de uma forma simples e rápido usando o Outlook como gestor e cliente de mensagem eletrônica.

Para isto é preciso acrescentar o armazenamento de nossas configurações e as opções personalizadas que estabelecemos no sistema operacional.

No entanto, devemos considerar o deslocamento que ocorre a partir de uma conta ou perfil local para indicar o endereço de e-mail do Outlook.com como sua própria. Neste sentido, será sempre necessário usar as credenciais da conta de e-mail, ou seja, usar o nome de usuários e a senha correspondentes.

A conta local é criada quando você instala o sistema operacional, ou posteriormente, adicionando um novo usuário, você será levado a autenticar-se com os dados que foram indicados no parágrafo anterior.

No entanto, além do inconveniente que isso pode envolver vários usuários, devemos dizer que é possível reverter o processo e continuar usando a conta local, se desejar.

Esta opção agora será da responsabilidade de cada um e considerando o que lhe convém de acordo com o uso que você dá ao computador, ao sistema operacional e sua própria conta de e-mail.

No entanto, vale ressaltar que são procedimento de fácil execução, bastando apenas respeitar suas necessidades e desejos individuais.

1 pensamento em “Dicas para vincular uma conta de Outlook.com no Windows 10”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.