Empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados

Nas últimas semanas surgiu uma notícia que muitas empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados.

Empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados

Isso é para evitar desde o acesso aos servidores por meio de leis e ordens judiciais até a interceptação de informações quando ela é enviada através da Internet.

Em suma, uma maior privacidade aos utilizadores de diferentes serviços que atualmente são prestados através da Internet, como o Facebook, mensagens instantâneas, e-mails, e sua conta Outlook.

Várias empresas se juntaram a Microsoft contra a entrega de informações de seus usuários. Isso significa mais pressão, especialmente contra o governo dos EUA, que é um dos principais defensores para obter informações privadas dos cidadãos.

Quais empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados?

No que diz respeito sobre as empresas que ajudam a Microsoft contra vazamento de dados devo dizer que a cabeça é a Apple. Além disso, recebe o apoio de grandes nomes como AT & T e Verizon.

Existem outras companhias que completam a ajuda, porém são menores e não muito conhecidas. No entanto, todas defendem a privacidade das informações pessoais dos usuários.

A posição do Facebook a este respeito é desconhecida. Enquanto eventos diferentes podem ter uma ideia, esta nova campanha não é expressa e isso cria grande incerteza. Lembre-se que a rede social Facebook é o serviço web contém mais usuários no mundo.

Empresas ajudam a Microsoft contra a filtragem de dados para proteger os usuários

O principal objetivo das empresas que ajudam a Microsoft contra vazamento de dados é proteger seus usuários. Esta medida serve também para fornecer confiança entre eles e levá-los a escolher tais empresas quando houver necessidade de seus serviços. Dificilmente um gerente contratar uma empresa que fornece seus dados publicamente ao governo dos EUA ou de qualquer outro governo.

Só o tempo dirá se esta campanha será bem sucedida ou não. Além disso, o fato de que as empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados indica que os usuários não são totalmente desamparados nesse sentido.

6 pensamentos em “Empresas ajudam a Microsoft contra vazamento de dados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.