Encaminhar uma solicitação de contato no Skype

Neste artigo você vai aprender como encaminhar um pedido de contato no Skype para Outlook.com.

Encaminhar uma solicitação de contato no SkypeEste é um procedimento muito simples de realizar e pode ser repetido tantas vezes quanto necessário.

O propósito de encaminhar o pedido de amizade é estar tentando entrar em contato com alguém, se ele não tiver recebido a ordem inicialmente ou simplesmente ter ignorado sua solicitação.

Posteriormente, você deverá saber sobre certas considerações e precauções que para fazer isso.

Como encaminhar um pedido de contato no Skype?

Em primeiro lugar, é necessário ter uma conta no Outlook.com, cujo acesso é pelo usuário e senha correspondente. Além disso, deverá ter associado a ele uma conta do Skype e ter um navegador atualizado que seja compatível com essa funcionalidade.

Por fim, para ver realizado o procedimento para enviar um pedido de contato no Skype para Outlook.com anteriormente.

Uma vez pronto para prosseguir você deve acessar sua caixa de correio. Mostrando a janela de bate-papo, você vai clicar no contato para o qual irá encaminhar o pedido com o botão primário do mouse (geralmente o esquerdo).

Aparecerá uma nova página na tela, a mesma indica que para poder entrar em contato com essa pessoa, é necessário que ela aceite a sua solicitação de contato. Bem ali, você pode selecionar “Reenviar a solicitação de contato”, clique na opção para prosseguir.

Neste ponto, o pedido foi encaminhado e você deve apenas esperar até o seu contato aceitar.

Precauções ao encaminhar uma solicitação de contato no Skype

Considere que, ao encaminhar um pedido de contato no Skype para Outlook.com, você estará insistindo na solicitação do usuário. Portanto, você deve evitar pedidos com frequência para evitar desconforto.

Geralmente, recomenda-se que utilize essa opção duas vezes, o inicial e o encaminhamento que vimos neste momento. No entanto, como vimos no início, você pode fazer esta solicitação quantas vezes for necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.