Enviar arquivos grandes pelo Outlook

Nalguma ocasião temos falado sobre a possibilidade de enviar arquivos no Outlook através do SkyDrive ou do próprio editor de correios. Hoje daremos alguns truques para subir ou enviar arquivos pesados no Outlook. Se por exemplos queremos enviar uma pasta com numerosas fotos ou um programa, teremos várias opções para que o tempo se reduza.

Truques para reduzir o peso dos arquivos ao enviar com o Outlook

Se nos encontrarmos com qualquer arquivo que consideramos muito pesado uma boa forma de reduzi-lo é comprimi-lo. Existem vários programas gratuitos que te permite comprimir os arquivos para reduzi-los para 25% do seu peso. Quando estiver comprimido podes enviá-lo. A pessoa que o recebe apenas tem que descomprimi-lo com um desses programas gratuitos que podem ser os seguintes: WinZip, WinRar, 7 Zip…Outro truque para poder enviar arquivos pesados é partir esses arquivos. Há muitos programas que nos permite partir um arquivos pesado. Também podemos partir em várias partes. Enviamos em partes para que este tempo de espera seja reduzido e a pessoa consiga receber e apenas terá que voltar a unir as partes com alguns destes programas.

Combinar ambas as técnicas para enviar arquivos com o Outlook

Se queremos reduzir de forma considerável o tempo de envio de um arquivo, isto é o que podemos fazer combinando ambas as técnicas. Podemos partir o arquivo e comprimir cada uma das partes. Desta forma nos asseguramos de um envio muito mais rápido e em menor tempos. Como viu não é muito complicado!

Pesquisas no Outlook entrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>