Enviar vídeos do YouTube com Outlook.com

A capacidade de enviar vídeos do YouTube com Outlook.com está disponível há algum tempo. Inclusive, aqui mesmo no nosso blog, nós temos visto como reproduzir estes vídeos uma vez que recebemos os mesmos em nossa caixa de entrada.

Enviar vídeos do YouTube com Outlook.com

Enviar vídeos do YouTube por correio no Outlook.com é muito simples e não tem mais atrasos por causa, pois o vídeo em questão não deve ser carregado, mas será referenciado.

Como enviar vídeos do YouTube com Outlook.com

O primeiro passo para enviar vídeos do YouTube com Outlook.com é iniciar a sessão no Outlook.com como faz normalmente. Uma vez lá dentro comece a escrever um novo e-mail utilizando a opção “Novo” que fica na barra superior do ambiente.

Neste ponto, há alguns dados necessários para concluir o e-mail que consistem em: assunto, remetente, o destinatário e o corpo da mensagem.

Neste caso em particular podemos incluir apenas o vídeo em questão no corpo da mensagem. Para adicionar um vídeo do site YouTube devemos ir até o site para identificar o vídeo, introduzindo o mesmo para a reprodução.

Agora vamos copiar o endereço da Web ou URL do vídeo, este fica na barra de endereços do seu navegador. Em seguida, vamos voltar para a janela do Outlook.com e para o corpo da mensagem onde iremos colar esse endereço.

Neste ponto, podemos enviar o e-mail que automaticamente o vídeo estará incluído. Podemos acompanhá-lo de qualquer mensagem.

Considerações finais sobre o envio de vídeos do YouTube por correio

Se tiver executado este procedimento, você vai notar que enviar vídeos do YouTube com Outlook.com é muito rápido. Isso ocorre porque o vídeo não é armazenado na caixa de correio do destinatário. Pelo contrário, é apenas uma referência no Outlook.com podendo ser jogado diretamente no seu ambiente.

Desta forma, somos capazes de enviar vídeos do YouTube com Outlook.com com a frequência necessária, podendo incluir mais de um vídeo na mesma mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.