Filtrar mensagens destacadas

A capacidade de filtrar mensagens destacadas no Outlook.com está disponível para todos os usuários. Esta é uma opção muito simples de se usar e é visível somente se tivermos a caixa postal marcada em nossa conta no Outlook.com.

Filtrar mensagens destacadas

Desta vez vamos aprender como podemos filtrar este tipo de mensagens pendentes, sem quaisquer problemas. A utilidade desse recurso depende de acordo com as necessidades de cada usuário e usá-lo para tais mensagens.

Filtragem de mensagem em destaque

O primeiro passo que permitirá filtrar as mensagens de destaque no Outlook.com requer que você inicie a sessão deste serviço da Microsoft em sua conta do Outlook. Uma vez dentro, você deve estar na caixa de entrada para continuar com este guia.

Então, você visualizará os e-mails marcados na parte superior da sua bandeja.

No caso de haver mensagens marcadas atualmente, você pode destaca-las agora. Para isso, pressione a bandeira cinza que fica entre o assunto e o nome do remetente. Cada e-mail será marcado na parte superior, alterando a cor da bandeira que ele jogou.

O próximo passo requer que você clique no botão “Marcados“, seguido do número de mensagens que você tem nesta opção estado. Você verá, então, como as mensagens são filtradas removendo qualquer uma que esteja nessa condição.

Para voltar à tela anterior, basta você pressionar a “Caixa de entrada” da lista de pastas que estão localizados na barra lateral esquerda do ambiente.

Vantagens ao filtrar as mensagens em destaque Outlook.com

Como indicamos anteriormente, a vantagem de filtrar as mensagens de destaque no Outlook.com vai depender das necessidades específicas de cada usuário. Em geral, essa opção torna-se muito útil quando usamos a mensagem em destaque e temos um monte deles na nossa caixa.

Dessa forma, podemos gerenciar melhor os e-mails, e particularmente aqueles que estão marcados como destaque filtrando mensagens no Outlook.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.