Fim do Outlook Preview

Há alguns meses, temos vindo a relatar notícias, criar tutoriais e dar conselhos sobre Outlook Preview, mas agora, esta pode ser a última que iremos falar.

Fim do Outlook Preview

Esta foi uma versão de teste e que não se tratava apenas de mudanças estéticas, mas também nas funções do sistema. É por isso que para o Outlook Preview é muito importante para os fãs e usuários.

Isso não significa outra coisa senão o caminho para a versão final do aplicativo. Ou seja, o Outlook Preview irá se tornar, a partir de agora, uma versão tradicional do Outlook.com. Mesmo mudando seu nome, agora podemos ler o título “Outlook Mail” em vez de “Outlook.com” ou “Preview Outlook“.

Outlook Preview sai da visualização de estágio

No entanto, aqueles que não tinham sido incluídos até agora nesta versão diferenciada permanecerão com a versão anterior e já clássica. Aqueles que utilizam o novo Outlook correio são, na sua maioria, pessoas que se registraram no sistema nos últimos meses.

A migração de uma versão para outra ainda não é clara e a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Em alguns casos, especula-se que poderia haver alguma opção específica, enquanto muitas pessoas acreditam que será uma migração forçada, em determinado momento.

Vantagens da utilização do novo e-mail Outlook

Outlook Preview:

As vantagens de utilizar o novo e-mail Outlook são numerosos e não poderíamos enumerá-los aqui em um único artigo.

No entanto, você poderá se manter atualizado e informado pelo nosso site onde a rever as suas alterações estéticas e funcionais constantemente.

Esperamos que a notícia sobre o fim Outlook Preview tenha sido algo que agradou a todos os usuários, e que assim, para muitos utilizadores, esta notícia tenha sido feita para servir como uma explicação simples para entender melhor essa divisão em versões que tem sido realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.