Guardar e-mails no OneNote

A partir de agora você pode salvar seus e-mails no OneNote sempre que for necessário.

Guardar e-mails no OneNotePara isso, basta prestar atenção às dicas que fornecemos mais abaixo e desfrutar dos benefícios que este aplicativo oferece.

Trata-se de uma nova opção que permite você ter a capacidade de armazenar seus e-mails que desejar com anotações do OneNote.

Cada e-mail recebido, e que está relacionado com qualquer documento do OneNote atual, você pode ser salvo como uma seção do mesmo. Isto irá facilitar a consulta posterior das informações.

Adicionar ao OneNote

Adicionar aos OneNote um e-mail significa realizar uma cópia ou registro dele. Então, você pode ir para o documento em questão e visualizar como uma nota do conteúdo do e-mail.

Este estará disponível em um documento existente, adicionando a uma seção atual ou uma nova. Esta decisão vai depender de suas necessidades e você optar no momento de gerar a nota.

Como um recurso adicional, devemos dizer que os anexos no e-mail, se houver, também estarão disponíveis na anotação. Ele pode ser usado para visualizar ou descarregar (dependendo do formato do ficheiro).

Armazenar e-mail no OneNote

Para saber como salvar um e-mail no OneNote, você deve inserir seu login e sua senha do Outlook.com e ali, determinar qual correio eletrônico deseja armazenar. Depois de pronto marcar a mensagem ou insira a mesma.

Continue a exibição do menu na forma de pontos na parte da barra superior. Entre as opções na tela, pressione “Salvar para o OneNote.”

Isso é quando você verá o aparecimento na tela de uma nova janela flutuante. Isso te dará as opções básicas para salvar o e-mail atual no OneNote.

Você deve, então, selecionar o documento que irá usar e exibi-lo, escolha a seção em que vai armazená-lo.

Salvar correio eletrônico no Onenote

Quando terminar, clique em “Save” para dar lugar a cópia da anotação. Este processo pode levar algum tempo, por isso terá que ser pacientes até o fim. Depois de concluído, o sistema irá informar sobre o armazenamento e permitirá acessar o documento mediante na uma mensagem na barra inferior do ambiente.

Guardar mensagens no Onenote

Também é possível criar uma nova seção se você não tiver a mesma, para isso, basta utilizar a opção “novo capítulo” na entrada correspondente antes de prosseguir com o armazenamento.

Você pode repetir o procedimento de salvar e-mails no OneNote sempre que necessário com a mesma mensagem ou uma outra.

1 pensamento em “Guardar e-mails no OneNote”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.