Hackers da China

Recentemente tem havido algumas desvantagens por causa da pirataria informática do Outlook.com que teve origem na China.

Hackers da ChinaO serviço tem sofrido falhas a ser alvo de um ataque de hackers aparentemente localizado naquele país.

Esta situação causou problemas e o Outlook.com não está funcionando corretamente em vários países. Se você tem experimentado qualquer tipo de problema para acessar ou trabalhar com as ferramentas básicas do Outlook.com foi devido ao problema desta situação anormal.

Quais foram as desvantagens do Outlook.com hackeada?

O Outlook.com experimentou problemas por causa dessa pirataria ou ataque cibernético e por isso muitos usuários não pôde acessar suas caixas corretamente. Em muitos casos, eles poderiam fazê-lo depois de várias tentativas, após vários minutos.

De acordo com as contas da empresa não houve vazamento de dados e os mesmo estão seguros. Atualmente, a situação de perigo tem sido deixado para trás, o que ocorreu após o fim do ataque.

O sistema utilizado por esses criminosos cibernéticos procuram interceptar qualquer mensagem enviada por um usuário do Outlook.com. A empresa informou que a criptografia usada pelo seu serviço quando enviamos cada e-mail estão tendo seus dados contidos nas mensagens mantidos de forma privada.

Como evitar os inconvenientes no Outlook.com

Tais ataques ocorrem no Outlook.com e as desvantagens são difíceis ou impossíveis de evitar pelos utilizadores normais. Isto é porque a fonte é externa e apenas a Microsoft pode assegurar aos seus servidores a informação enviada dos que utilizam técnicas diferentes.

Pela nossa parte, devemos lembrar a todos os usuários de manter uma senha forte que inclui mais de 8 caracteres onde números e letras são combinadas. Além disso, é bom alterar essa senha a cada determinado período, por exemplo, a cada 60 dias.

Como indicamos anteriormente o sistema tem restaurado o seu funcionamento normal. Este fato pode ser verificado, entrando em sua caixa de e utilizando as diferentes ferramentas. Além disso, você pode digitar status.live.com a partir do navegador para verificar o funcionamento atual do Outlook.com e do resto dos satélites com os mesmos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.