Histórico de mudanças no Outlook para Android

O histórico de alterações no Outlook para Android nos permite ter conhecimento que melhorias foram feitas recentemente no sistema são.

Sobre o WordPress Outlook Entrar 00 comentário aguarda moderação Novo Ver Post Olá, admin Sair Ajuda Opções de Tela Editar post Adicionar Novo Digite o título aqui Histórico de mudanças no Outlook para Android

Este histórico abrange não só a última atualização, mas também tem um registro de todas as alterações que foram feitas anteriormente.

Aqui você vai aprender a conhecer este histórico de uma forma simples e rápida.

É precisamente usando as opções do Outlook para o Android oferece-nos que podemos visualizar tais informações.

Onde encontrar as alterações feitas no Outlook para Android

Para conhecer as alterações feitas no Outlook para Android devemos, em primeiro lugar, ter instalado este aplicativo em seu dispositivo móvel.

Depois de pronto, e um conjunto de caixa de correio, pode seguir os passos que aqui indicaremos.

Primeiro, vá para o menu de aplicativos e inicie o aplicativo Outlook.

Quando estamos dentro do aplicativo, nós devemos pressionar o ícone no canto superior direito da tela em forma de engrenagem.

Então, iremos ver surgir no ecrã um número de opções de configuração. No canto superior descobrir uma opção que tem o nome “Novo”.

Selecione esta opção para dar continuidade no processo e avançar.

Veremos, então, as diferentes mudanças. Elas estão listadas em ordem cronológica de acordo com cada versão que foi lançada até agora.

Nós só podemos exibir os dados sem que seja possível modificá-los, pois são meramente informativos.

Para voltar para a seção anterior e, em seguida, para a nossa caixa de entrada, basta apenas clicar no canto superior esquerdo da tela. Em primeiro lugar na opção “News” e depois “Configurações”, podemos voltar a nossa área de trabalho.

Desta forma, você será capaz de saber o histórico de alterações no Outlook para Android a maneira em que o próprio sistema nos permite acessar a essa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.