Terminou a troca de conta do Hotmail para Outlook

Já é oficial, segundo aquilo conhecido que a Microsoft terá terminado a troca das contas desde o Hotmail para Outlook. Desta forma, ya não existe possibilidade de aceder sua conta Hotmail desde o site do Hotmail e os utilizadores terem que entrar desde o Outlook.

Comunicado oficial desde o fim da troca das contas Hotmail para Outlook

Terminou a troca de conta do Hotmail para Outlook

Num comunicado oficial realizado pela empresa, a Microsoft terá anunciado que se colocaria fim a este complicado trabalho em que se terá passado milhões de contas desde o Hotmail para Outlook. Desde há várias semana eram muito poucos os que podiam entrar nas suas conta de correio através do Hotmail. A partir desde instante nada poderá entrar via web do Hotmail e apenas se poderá consultar os correios desde o novo Outlook. Se colocaram fim para encerra uma época, a época do Hotmail que também tem boas recordações para melhorarmos a internet, integrar o irmão do Messenger e o próprio Hotmail.

Entrar com a direção do Hotmail no Outlook 

De momento podemos entrar na nossas contas de Hotmail no Outlook. De todas formas, e seguindo esta tendência, recomendamos que se crie um alias no Outlook e entre a consultar o correio através desse alias. Microsoft em seu blog assegura que as contas antigas, que incluem a palavra “Hotmail” em seu email seguirão funcionando perfeitamente como correio eletrónico. O único que temos perdido é a interface web do Hotmail para rever os nossos correios e nós termos que nos acostumar ao mais moderno e potente visual do Outlook é se adaptar a que séa conta passa do hotmail para Outlook.

4 pensamentos em “Terminou a troca de conta do Hotmail para Outlook”

    1. Oi, Nilton!
      Para acessar a sua conta antiga de e-mail, você deve ir para outlook.com e colocar o seu nome de usuário e senha, que são os mesmos que na sua conta hotmail. Se tentou, cual é o erro que le da?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.