Importar contatos do Facebook no Outlook

Se temos uma conta no Facebook com uma multidão de amigos e queremos passar ao Outlook para enviar correios eletrónicos ou simplesmente têrmo-los sempre na nossa carteira de contatos do Outlook, este tutorial seguramente que interessa. Em pequenos passos veremos como importar contatos do Facebook no Outlook.

Desde o Facebook até ao teu caderno de contatos do Outlook

Importar contatos do Facebook no Outlook

Em primeiro lugar temos que dirigir-nos para a página principal do Outlook.com e entrar com o nosso correio eletrónico e senha. Quando estivermos dentro da caixa de entrada do nosso correio Outlook, nós vamos para a seção Contatos que nos aparece num quadrado com fundo vermelho. Na pasta de Contatos teremos todas as opções para importar contatos desde as redes sociais. Nós hoje temos que centrar-nos no Facebook que está em quinto lugar e é aqui onde teremos que fazer clique. Se abrirá uma nova janela para poder importar os contatos desde o Facebook para o Outlook, mas terá que dar permissão a Microsoft para que na nossa conta do Facebook permite esta aplicação. Aceitamos e já podemos ver a nossa pasta com os contatos do Facebook que se abrirá corretamente.

Contatos repetidos no Outlook

Pode dar-se o caso de que tenhas uma pessoa agregada em tua pasta de contatos do Outlook e que também esteja no Facebook. Não te preocupes se realizaste a importação desses dados, pois não vai haver duplicação. O Outlook deteta estas contas e a combinação é apenas um problema que fica de imediato resolvido. Coneta o teu Facebook com o Outlook!

6 pensamentos em “Importar contatos do Facebook no Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.