Inconvenientes para criar um novo apelido

Algumas pessoas experimentam problemas ao criar um novo apelido no Outlook.com.

Inconvenientes para criar um novo apelidoA origem destes problemas podem ser diversas, mas todos elas se referem à quantidade, frequência e apelido que estejam usando.

Assim, será necessário entender as soluções que resolvam essas questões.

Este guia tentará ajudar com os problemas comuns que aparecem quando uma pessoa tenta criar um novo apelido no Hotmail ou Outlook.com.

Problemas ao criar um novo apelido no Outlook.com

Os problemas mais comuns ao criar um novo apelido no Outlook podem ocorrer quando você tentar usar um nome que já esteja em uso. Assim, o sistema irá informar sobre a necessidade de corrigir o nome ou alterar o domínio na busca de um endereço de e-mail gratuito.

Além disso, muitas vezes pode acontecer se você criou muitos apelidos nos últimos tempos e com muita frequência. A Microsoft define um limite para o número total de apelidos que podem ser criados, bem como a forma que costuma fazer.

Como solucionar os problemas que aparecem ao criar um novo apelido

Se o problema foi causado no nome utilizado, a solução é semelhante ao que deve ser feito quando se cria um novo e-mail. Você deve buscar um nome diferente que não esteja sendo usado ou que contenha palavras reservadas.

Se você tiver atingido o limite máximo de apelidos a ser criado, você deve excluir qualquer existente antes de criar um novo. Além disso, se o sistema indica “Nós limitamos a frequência com que pode agregar apelidos à sua conta. Tente novamente mais tarde” você deve esperar alguns dias ou semanas até que o bloqueio seja expirado.

Assim, você poderá resolver os problemas que surgem ao tentar criar um novo apelido nas contas de e-mails da Microsoft quando você encontrar a necessidade de obter um novo endereço na mesma caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.