Inconvenientes para importar identidades no Outlook para Mac

Inconvenientes para importar identidades no Outlook para Mac são relatados por usuários frequentes.

Inconvenientes para importar identidades no Outlook para Mac

Isto de levar uma identidade a partir de uma versão antiga para a mais recente do aplicativo e é ali onde eles surgem de forma mais comum.

Há uma série de erros que podem surgir quando se tenta realizar o passo a partir da versão do Outlook para Mac 2011 para o Outlook para Mac 2016. Aqui vamos discutir quais são os principais e mais frequente erros que podem acontecer para que você possa evitar mais problemas.

Problemas ao importar identidade a partir do Outlook para Mac 2011

Em geral, o problema não estará no Outlook  para Mac2011, isso ocorre uma vez que você tente trazer a sua identidade para uma versão diferente do mesmo aplicativo.

Você pode receber erros, tais como: “Sua identidade não pode ser importada porque não tem permissões suficientes” ou “Erro ao importar a sua identidade.

Muitas vezes, todos esses problemas são resolvidos instalando a versão mais recente do Outlook para Mac, agora é a de 2016. Acontece que estas versões já têm maneiras de resolver os problemas que são mais comuns para os usuários.

Além disso, é necessário saber que o Outlook para Mac não é compatível com os seguintes formatos que são geralmente usados ​​para exportar e-mail, contatos e outras informações:

  • Entourage 2004 e 2008
  • Os arquivos de contatos separados por vírgulas
  • Armazenamento de arquivo do tipo RGE
  • Problemas para importar identidades no Outlook para Mac 2016

Há muitas outras incompatibilidades que podem ser encontrados ao importar identidades no Outlook para Mac 2016. Muitos destes são causados ​​pela grande variedade de sistemas disponíveis para gerenciar e-mails.

Tais sistemas não são sempre em linha com o mercado mais amplamente utilizado (como o Outlook para Mac) e têm formatos desconhecidos que geram as incompatibilidades mais frequentes.

Com essas informações você pode certamente superar os erros mais comuns que aparecem quando se tenta trazer identidades para a versão do Outlook para Mac 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.