Listas de reprodução do OneDrive

De acordo com as últimas notícias, a Microsoft vai tentar incorporar listas de reprodução no OneDrive.

Listas de reprodução do OneDriveReferimo-nos a diferentes listas com músicas que, por sua vez, serão armazenados no OneDrive.

Esta característica interessante visa tornar o OneDrive um leitor de música. Esta inovação é adicionada ao existente e pode ser usada em paralelo (simultaneamente).

Se você quer começar antes do início desta nova opção agora você pode carregar músicas no OneDrive de forma gratuita por meio da orientação que temos discutido acima.

Quando estarão disponíveis as listas de reprodução no OneDrive

Os novos anúncios não indicam uma data exata de quando essa opção estará disponível e quando nos permitirá usar listas de reprodução no OneDrive. Aparentemente esse aplicativo será chamado de Música para Windows 10 usados no OneDrive como fontes para arquivos de música para tocar.

Sem dúvida, isso vai incentivar os usuários a guardar as canções favoritas para serem tocados a partir de diferentes dispositivos com acesso ao seu espaço na nuvem.

Mais informações sobre listas de reprodução no OneDrive

Como indicado no início as listas de reprodução no OneDrive também podem ser utilizados em um tocador para ser incorporada no mesmo navegador.

Todas essas características tornam-se ainda mais interessante para os utilizadores que utilizam o Office 365. A principal razão para que isso aconteça é a capacidade de armazenar arquivos ilimitados no OneDrive que as pessoas vão aderir em qualquer plano do Office 365.

O teste final pode executar depois de ter lançado o Windows 10 para ambos os computadores e dispositivos móveis. O aplicativo Múusic será responsável pelo acesso aoseuespaço na nuvem para reproduzir músicas armazenadas, individualmente ou por meio de listas de reprodução.

Só temos que esperar até que possamos desfrutar de nossas músicas on-line e começar a criar listas de reprodução no OneDrive pessoalmente ou usá-lo para compartilhar com nossos amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.