Marcar as mensagens no Outlook

No artigo de hoje falaremos das marcas nas mensagens do Outlook. Estas marcas permitem-nos ordenar a nossa caixa de entrada em função da importância das mensagens recebidas ou das mensagens enviadas para os nossos destinatários. As marcas são uma utilidade que nos proporciona o correio Outlook e que poucas pessoas utilizam. Este é um erro que pode ter grande utilidade se gerirmos contas com grande volume de correios diários.

Guia para adicionar marcas nas mensagens do Outlook

Marcar as mensagens no Outlook

A primeira coisa que temos que fazer para configurar as marcas no Outlook é entrar com a nossa conta através do nosso correio e da nossa senha como fazemos sempre. Quando estivermos lá dentro da caixa de entrada, nós vamos para a roda que apresentará as opções do Outlook. Selecionamos em “Marcas” e de seguida em “Personalizar Outlook”. Nesta seção podemos configurar a marcas para que apareçam as mensagens que marcamos na parte superior da nossa caixa de entrada ou que não nos aparecem. Sem dúvida que é uma boa forma de termos as mensagens marcadas sempre presentes para que não nos esqueçamos.

Configurar Outlook a teu gosto

Umas das vantagens do nosso Outlook é que pudemos configurá-lo a nosso goto. Como temos visto hoje podemos alterar os correios que quisermos que estejam colocados na parte superior. Embora esta não seja a única coisa e podes fazer muito mais coisas para que o teu correio seja único e adaptado a ti. Basta quereres manter o teu correio eletrónico organizado a teu gosto. Apenas tu tens que compreendê-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.